Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
13 comentários:
Ai, ai... daqui a pouco vou ser eleita a mais pinguça do blog. Todo post falando de festa e chopp eu sou a primeira a responder. Como eu te falei, voto num bom chopp do Devassa. Saio do trabalho (no centro) as 17:30.
Aliás, Rozane, eu tive uma crise de riso por sua causa na hora mais imprópria! Te conto mais tarde.
Beijos....
tô aqui, às gargalhadas. ai, meu pai. já tô influenciando a vida sexual das minhas leitoras, é isso? vem cá. cê sai muito cedo. eu faço tradução de textos do New York Times pro JB e tenho que acompanhar o fechamento. acho que não consigo me liberar antes das 20h. por mim, Devassa tá perfeito.
Eu saio cedo pq tô aqui ralando desde as 8 da manhã.. hehehe. Mas não tem pressa não. Eu aproveito e vou fazer umas comprinhas. Quando vc sair me dá uma ligada e a gente se encontra.
belê. aliás, cadê essa putada, porra. vamos acabar as duas, com os cornos cheio, cantando no Largo do Machado.
afff maria!!! cantando com os cornios cheios no largo do machado, já vi esse filme. mas vale a pena ver de novo!
galera é os eguinte, já falei com rozane hj e disse q não ténho hora para sair. se td der certo, saio as 8. Outra coisa, não sendo mala, mas sendo, eu tô no vermelho!!! Não tem nenhum outro botequim com cerveja em garrafa, não? ai gente foi mal...é só uma dica.
ai, galera.
eu sei q é difícil achar lugar. sempre ficamos na duvida e tal. se ninguém achar nenhum outro, sigo os bons e let´s go devassa rules. eu tenho uma dica: tem um bar honesto que fica aqui em botafogo. é sorocaba com mena barreto, cerveja em garrafa, ar livre. se ficar difícil p/ vcs tranquilo. fica a dica, ok?
rozane, depois me passa seu tel e da irhia por msn?
bjsssssss
lívia, eu também tô vermelhíssima, minha filha, vermelhíssima. quanto a buteco, não lembro de nenhum, só pensei nos traillers de podrão aqui no Largo do Machado. mas acho que tem forró alto. sugestões? ah, pau na Irhia se ela não contar em que diabos de hora imprópria ela teve uma crise de riso.
Gente, tem o C.B da Tati, em frente ao Bennet ali na Marquês. Dá esses mauricinhos engravatados e estudantes, mas o pastel de carne é honesto e a cerveja baratinha e de garrafa. Ah, e dá para falar muito mal de geral que passa na rua. Vcs sabem que o Flamengo tem uma fauna muitíssimo peculiar. É um boteco pé-sujo. Não vão esperando a Confeitaria Colombo dos tira-gostos, faz favor!
Galera, eu topo qualquer cerveja gelada. Só por favor algum lugar fácil de chegar e onde eu possa estacionar o Dark Angel ( meu carro sujo). É que embora frequente a área de vcs, eu moro láaaaaaaa em Jacarepaguá.
E fiquem tranquilas que eu conto a minha crise de riso. Mas só durante o chopp, afinal não dá pra queimar meu filme assim em rede mundial, né?
Ô mulherada indecisa... Olha só, já que ninguém decide, vamos pro Devassa mesmo. Se precisar a gente dá um jeito na conta, viu D. Lívia?
Eu estou saindo daqui em 40 minutos. Se mudarem de idéia avisem a Rozane que ela tem meu celular. Até mais tarde...
uai!!!! agora tô perdidaça, o révelillon fora de época não seria na segunda pós carnaval?
será que dancei?
help-me
mirtes, ontem foi o PRÉ, ou seja, chopão pra combinar. a gente ainda não marcou a data, não, mané.
aliás, mirtes, tu ainda não me explicou direito que diabo é essa história de Vênus e Marte estarem me armando uma esse ano. tá naquele arquivo que tu me mandou? vai falando aê?
Postar um comentário