quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Volta pro mar, oferenda
Foi o que me deu vontade de gritar no ouvido do mané hoje, enquanto caminhava na Praia do Flamengo, me sentindo a mais cretina das mortais por estar tão triste num dia desses, carão pro Pão de Açúcar. A sorte dele é que meu celular tava sem crédito. Pois é, eu tenho celular de cartão. Meu Deus, cadê eu?
A fofa aí em cima é a minha fuça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Oi Rozane, cheguei até você através da coluna do Ancelmo Gois. Adorei seu jeito de escrever. Passarei sempre por aquí.
brigada, sandra. venha sim, preciso de todos os cliques do mundo!!! :)
Rozane,
Lendo seu blog e os comentários, fico com a impressão que nenhuma de vocês mulheres enganadas, leu o excelente livro do Greg Behrendt - "Ele simplesmente não está afim de você".
Ele descreve com crueza os sinais que os candidatos a canalhas emitem quando estão apenas afim de dar umas trepadinhas, nada mais.
Olho vivo, porque vc nessa fase carente, pode cair de novo no conto do vigário.
Boa leitura e boa sorte,
Penislongo
putz, não conheço esse livro, não. TENHO que ler ontem. deve ser divertidíssimo. o melhor é que quanto mais escrevo mais me sinto uma anta. tava na minha fuça, meu Deus! porra, se eu reincidir, acho que meus amigos me enfião a mão. valeu pela dica de leitura.
Eu tenho o livro, posso te emprestar. Já emprestei a várias amigas.
Agora fala a verdade. Vc ainda vai conseguir pegar muita gente com essa estratégia de inventar um impagável blog de dor-de-cotovelo.
Prometa q vai contar TUDO online quando acontecer.
Se já não aconteceu, esperta do jeito q vc é!
Bjs.
carmen, eu juuuuuuuuro que não peguei ninguém, eu juro. tô no trauma ainda. aliás, ih, menti. beijei na boca no réveillon depois de chorar horrores no ouvido de um amigo. :) mas não comi. negócio de pau, inda tô na ressaca.
carmen ´Z!!!! o teu Z é de quê? se não quiser botar aqui, me manda um e-mail.;rozanemonteiro@hotmail.com é que trabalhei há séculos com uma Carmen cujo sobrenome começava com Z. se for a mesma, eu jogo no bicho de novo.
Postar um comentário