quarta-feira, 9 de abril de 2008

Galera, vamo votar aí no muso honorário do Sua Excelência...

17 comentários:

Anônimo disse...

eu voto no temporão. primeiro pq pela nossa constituição cabe ao ministério da saúde estabelecer políticas de prevenção e combate a epidemias. e além de não ter feito isso, o temporão ainda cortou 60% da verba que havia para isso.
segundo e mais importante: ele é gatoso e o blog merece um muso assim, né não?
mirtes guimarães

ROZANE MONTEIRO disse...

gatoso é o caralho. cara, até concordo que o povo o LUla e do Cabral também tão no erro. mas o Cesar tá muito blasé, isso é que tá me enlouquecendo. aliás, a eleição é mais por conta da omissão dele agora, deixadno o caminho livre pro povo federal e estadual brilhar. muito mané esse Epitácio. saco.

ROZANE MONTEIRO disse...

vota aí, mirtes!!!!!!!!! na boa, andei pensando, depois dessa enquete, dar meus pitacos em outras coisas, tipo Lula & Dilma, Cabral & Picciani, sei lá. preciso pensar direito.

Anônimo disse...

acho que mãe dilmá tá ferradona, a questão é quanto tempo ela vai ser fritada.
e ainda digo mais, aposto que o próximo poste de lulla será o ministro da educação fernando hadad.

ROZANE MONTEIRO disse...

o Haddad, jura? não tinha pensado nisso.

Anônimo disse...

droga, esqueci de assinar de novo. o post sobre o novo poste, é meu.
outra coisa no rio o embate do século será crivella, jandira, alessandro molon brigando por lulla
um bispo da universal, uma comunista e um petista ligado à igreja católica.
isso deve ser o que chamam de eucumenismo político-religioso né não?
mas sei lá, acho que você poderia pensar algo original. de repente dá títulos de filmes para essa geléia geral..
por exemplo no caso do vazamento do dossiê, onde há seis funcionários e dois mandantes, e três ministérios envolvidos o filme seria: onze homens e um segredo.
enfim, qq coisa com bom humor e ironia, como você sabe fazer melhor que eu.
que a sério não dá mais para levar, né não?
beijim
mirtes guimarães

ROZANE MONTEIRO disse...

porra, mirtes (sim, eu já sei que o anônimo é tu), belíssima idéia. só tenho que me preocupar em não perder o foco. mas se der pra criar nem que seja uma coluna aqui com a canalhada política, cara, pode dar samba. preciso só pensar num formato, que o layout aqui é muito formal demais. mas, cara, excelente idéia. e 11 Homens e um Segredo é tudo de bom.

Anônimo disse...

sei lá,
você podia abrir um "momento político cultural" em que postaria um vídeo de uma música, ou a foto de um filme ou o slogan de uma propaganda para ilustrar um fato ou uma frase de nossos grandes políticos.
tipo assim: caso mãe dilmá -11 homens e um segredo
lulla em mais uma viagem ao exterior: a vida é bela
psol oferecendo uma música para o pt: quem te viu, quem te vê.
temporão, sergio cabral e cesar maia, tirando da reta a responsabilidade da dengue, cantando um para o outro: "toma que o filho é teu.."

ROZANE MONTEIRO disse...

mirtes, tu atirou no que viu, acertou no que não viu. isso é uma excelente idéia. valeu, brô. juro que vou dar o crédito quando concluir que formato isso pode ter.

Anônimo disse...

ok, divirta-se
beijim
mirtes guimarães

Maria Alice disse...

Nesse ecumenismo político-religioso do Rio tá faltando um pai-de-santo....até porque a fumaça do charuto podia ajudar a espantar o mosquito....
Mas sobre a dengue,desde a primeira epidemia em 1990 que já se sabia do risco de uma epidemia de dengue hemorrágica, uma vez que essa é a evolução clássica da doença que é sazonal e causada por mais de um tipo de virus.TODOS tem culpa, mas concordo com voce Rozane em responsabilizar o Cesar Maia porque ele já era prefeito na década de 90.Como a epidemia da forma hemorrágica demorou para acontecer, porque Deus deve mesmo ser brasileiro, as " otoridades" esqueceram dela e do combate à ela.Prá mim a pior parte(além dele rezar pro Senhor do Bomfim,fim de quem cara-pálida)é ele querer responsabilizar a população por isso...o carioca tem que enfrentar guerra civil, sequestro relampago, enchente, engarrafamento, matar mosquito e ainda sambar!!!!Pô, e tem paulista que acha que carioca não trabalha...olha só o trabalhão que dá ser carioca!!!!!!!!Cesar Maia prá muso e prá mala que é o que ele sempre foi!!!!

Maria Alice disse...

Ah, prá completar você não teve uma forma " quase"(SIC) hemorrágica de dengue...isso não existe... E tem mais:Vai no cardiologista e FAÇA o que ele mandar que só olhar prá cara do médico nunca curou ninguém e vai na p.... do médico que te mandei! Prá emagrecer, ficar saudável E gostosa pra aparecer no Jô.Falou????
Senão vou contar TODOS os seus podres mais impublicáveis aqui nesses comentários!Beijo grande e se cuida....afinal se " alguma coisa acontecer com você a MINHA estória tb se perde!"

Anônimo disse...

m.assaf,
só para demonstrar que você não eestá brincando, adianta uma história da rozane, vai... (rs)
aliás, dona rozane, já marcou médico?
para quando e a que horas?
vamos ficar marcando em cima, ok?
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

primeiro, DOUTORA Alice, "quase" hemorrágica é dialeto de leigo, porra. o que aconteceu é que aquelas tais contagens de sei lá mais que caralhos tavam baixas de mais.

segundo, a sua pessoa esquece de que a minha pessoa TAMBÉM sabe de seus podres??????? :)))))) tenta a sorte que faço um especial suaexcelênciadoutoraalice.blogspot.com e divulgo aí na Trombeta de Bauru!!!! humpf

ROZANE MONTEIRO disse...

JÁ fui no raio do cardiologista, que já proibiu boa parte das coisas que dão prazer a um ser humano. quanto ao nosso doutor, vai ter que esperar. o cardiologista amigo falou que eu não posso nem pensar em tomar nadica de remédio pra emagrecer. ou seja, vou ter que emagrecer na marra, parar de fumar, caminhar todo dia, não comer sal, etc, etc, etc. saco, saco, saco.

Unknown disse...

Ah!! que os caralhos tavam baixos demais eu não tenho a menor dúvida....e meus podres nem tem graça, afinal não sou eu que vou aparecer no Jô!!!rs

ROZANE MONTEIRO disse...

inveja, teu nome é Alice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ãrrã, ãrrã, ãrrã, teus podres não têm tanta graça, sei, sei, sei: NÃO ME PROVOQUE, MULHER!!!!!!!!