sábado, 24 de maio de 2008

Ah, esqueci, tem a maldição da privada

No primeiro chute, a tampa da minha privada fashion, que me custou os tubos na época da reforma no apê, foi pro sal.

Agora, a descarga pirou, fica vazando água enquanto enche a caixa, e eu fico aqui amargando uma culpa enorme pelo mal que devo estar fazendo ao planeta por desperdiçar o que, como sabemos, valerá mais que o petróleo daqui a uns 200 anos, quando eu, talvez, tenha conseguido amar sem me danar.

Na boa, há de ter alguma explicação freudiana pra isso: tomo chute no traseiro, a privada pira.

5 comentários:

Anônimo disse...

a maldição aqui em casa é a do chuveiro elétrico.
o dito cujo só queima comigo. e mais, escolhe a hora certa: quando estou toda ensaaboada e com xampu.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

uma vez o meu, no outro apê, deu xabu, pegou fogo, e eu tive que sair pulando toda molhada e ensaboada do box. ridículo. Lei de Murphy, babe, Lei de Murphy.

Anônimo disse...

realmente, você me superou.
este susto travestido de king-kong eu não passei nem pretendo passar.
agora vou tomar meu banhinho que o heróico porteiro já trocou a resistência para mim.
mirtes

Anônimo disse...

Rozane e Mirtes, nao reclamam, pois voces teem porteiro, vizinho ...eu aqui nesta geladeira nao tenho nada e ainda tenho de aprender tudo. A minha sorte eh que minha coleguinha da republica sabe fazer tudo.

Anônimo disse...

Rozane o ultimo comentario foi meu...esqueci de assinar. Rozane, a estoria da acao com a louca eh somente para assustar ela e assim ela me deixa em paz....na verdade eu quero falar com o marido dela e deixar bem claro para ela me esquecer e se isso nao acontecer eu tomarei outra acao, que seria entrar com um processo. A estoria do dinheiro...foi so uma brincadeiro ...nao estou aqui para ficar ganhando dinheiro assim. Um abraco, Luciana