Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
2 comentários:
Rozane, estive lendo seu blog e fui obrigada a linkar num blog que estou cozinhando em banho maria faz tempo e nasceu hoje. Chama Triângulo das Bermudas e fala de todos os barcos furados que já apareceram na minha vida. Força, toda mulher que se preze já caiu na lábia de pelo menos um safado, rs. Bom que depois de um tempo eu já consigo falar da maior parte deles com bom humor!
Bjs!
camila, valeu a força aí. vou lá no teu blog depois. quanto a cair na lábia, na boa, eu tô naquela fase de lamber as feridas e de perceber os erros que eu mesma cometi. sem culpa cristã. só uma reflexão, mesmo. vamo combinar que eu também fui mané demais e enlouquecidamente apaixonada demais, né? enfim, agora já não importa mais. bola pra frente que a vida tá gritando pra eu seguir viagem. tÔ bem legal de sofrimento.
Postar um comentário