Foi assim. Tinha uma linha na sala que eu ocupava no Centro. Saí de lá, vim pra casa, cancelei a bicha. Lindo. Só que tinha que falar com a Oi em 90 dias e esqueci completamente, claro. Virou um pesadelo, e hoje, depois de dias tentando falar com aquele povo, fui atendida por um rapaz atencioso.
Papo vai, papo vem, ele finalmente se convenceu de que eu queria cancelar o raio da linha - na boa, eu sei que é o trabalho deles, mas a insistência pra eu manter uma linha numa sala que não existe mais quase me enlouqueceu. Fui super-doce, elevei, assim, só um pouquinho o tom de voz, e mandei pela trigésima vez: "Eu-que-ro-can-ce-lar-a-li-nha-eu-não-que-ro-mais". Cheguei a pensar em falar que isso era igual a relação, quando um não quer, não rola mais; na cabeça ainda o eco do que já ouvi este ano mais vezes do que mereci de certo personagem da minha modesta biografia. Mas achei que ia ficar over.
Finalmente, convenci o fofo, que passou pra outra parte do processo: mudar o endereço, pra mandar a última conta pra cá pra casa.
- Senhoooora, é Largo do Machado, mesmo? Não tem outra rua, não? O sistema não está localizando.
- Querido, eu juro que o endereço é esse; se você quiser, eu mudo, mas vai levar, sei lá, um mês.
Silêncio. Suspiro, seguido de um súbito surto de esperteza do moço:
- Olha, pra não atrasar mais a senhora, vou mandar pro endereço antigo, tá? Aí, a senhora paga pela internet.
Pano rápido.
P.S.: Sem sacanagem, isso levou quase meia hora.
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Rozana, amanhã, dia 31, a partir das 18 horas, tem um sambinha super gostoso na Praça São Salvador. Dá uma passadinha por lá.
Acho que vai te fazer bem.
Com carinho da Sandra
ih, menina, eu sei desse sambão, sim. moro aqui pertinho e nunca fui. tu mora por aqui?
"O" Sistema...sempre ele...mas tenho uma inédita do sistema conspirando à favor do cidadão.Fui comprar um aquecedor ontem( pois é aqui faz um frio dos diabos)e tinha duas versões,resolvi levar a de 180 reais.No caixa a moça me informa que "o sistema" diz que custa 140.Chama o patinador que patina prá lá..patina prá cá, patina prá lá e prá cá e manda a dona caixa cobrar os 140 mesmo porque " osistema" não aceita o valor real!!!!!!!Rozane, osistema foi com a minha cara!!!!! Tô com a semana ganha, cara!!!!!
Na boa, eu achei que osistema não fosse deixar eu comprar o aquecedor e eu fosse ser obrigada a congelar à noite por ter tido a impertinência de quer comprar o aquecedor com preço errado!!!!!
sensacional. adorei o patinador. lembrei de uma história velhíssima que o Novaes, o cronista, (lembra dele?) contou num daqueles shows que ele fazia. não sei que zica deu no passaporte dele que, na chegada nos EUA, os caras viram que não tinha registro de saída do Brasil. ele tentava explicar que aqui não carimbava na saída. os caras argumentavam que não podiam deixar ele entrar porque, tecnicamente, nunca tinha saído do Brasil. não é lindo?
Evidente que lembro do Novaes, foi vê-lo inclusive no teatro.Não foi com você?
pois é, acho que a gente chegou a ver, sim. mas acho que também vi com o Coeio. "Confissões de um Espermatozóide Careca". lembrei. tinha esquecido o nome.
Foi comigo " mess" que cê viu isso...
uai, intão vi de novo com o Coeio, porra.
Postar um comentário