Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
10 comentários:
ahahahahaha
Nem reclamo muito, ganhei uma massagem do médico bonitão....e no auge da minha solidão, to quase voltando lá pra chamar o moço prum drink! a hahahahahaha
deus, olha q vergonha! hahahaha
e tu acha que já não pensei em passar lá no Rio Laranjeiras só pra dizer pro médico charmosão que me deu bola pra falar que, "ih, esqueci de te falar mais uns remédios que tô tomando. acho que podem ter causado a alergia"... :)
Por essas e outras razões que eu decidi fazer medicina...temos uma certa "fama"...hahaha,mas não nunca me convidaram pra um drink....okey acho melhor começar a usar gel no cabelo e espirrar um azzarro no jaleco!!!hahahaha
felipe
pleeeeeeeease gel no cabelo não!!!!!
e outra coisa, nada de procurar emprego na clínica laranjeiras, ok? (rs)
mirtes
oi felipe......;)
ahjaahahahahahah
soolteiro?
huuuuuum
SE BOTAR GEL NO CABELO, EU TE ENFIO A MÃO NA FUÇA, FELIPE! ai, tô tão caixa alta hoje, galera, especialmente, porque acabo de arrumar uma introdução espetacular pro livro e um mote que vai surpreender todos vocês, dando ares de ficção à história toda. urrú! querem uma pista? não vai dar, não! :)
todo mundo on line, festa no blog! ahhahahaha
chopp virtual! oba!
e eu no livro, yeah, yeah.
Vou ficar mt feliz se mencionar aquela cadela que me fez cozinhar os malditos cogumelos por nada...nossa eu odeio cogumelos...!
não tenha dúvidas, felipe, não tenha dúvidas!
Postar um comentário