Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
2 comentários:
Não é dando força pra sua baixo auto-estima não, mas eu acho que ia ficar engraçado.rs
Compartilhei o post que vc fala sobre a Lourdes com os leitores do Excesso Intenso, pq acho que ficou mto puro...(se é que me entende...).
Outro dia a minha vida estava desabando. Na verdade, só parou de desabar pq não está em movimento mais, mas nada foi reconstruido. E eu estava com essa mesma sensação - que o povo ia parar de me perguntar como eu estava, pq eu nunca tava bem e sempre reclamava de algo, quem tem o toque sutilmente foi meu namorado...daí agora a gente tem duas saídas, nesse caso: mentir, ou perguntar pra pessoa: Vc quer saber mesmo ou tá perguntando por educação?
=p
boa, .intense! tinha um amigo, perdi contato há anos que, em ocasiões semelhantes, respondia "você quer a verdade ou a versão editada, com cortes?" na verdade, eu sei que vai passar e tal, mas é só tristeza da boa, mesmo, e minha mãezinha doente em minas só tá servindo pra me fuder mais. é muita coisa junta.
Postar um comentário