quarta-feira, 7 de maio de 2008

Surto literário

Cara, esse negócio de escrever livro é de enlouquecer. Onde foi que fui me meter, meu Deus? Já li e reli os posts antigos umas 30 vezes, aí, fico querendo reescrever; aí, fico pensando que corro o risco de perder o raio do caráter espontâneo do texto; aí, fico tendo idéias brilhantes pra bancar a criativa. Pra piorar, o raio do coração vem na boca porque essa dor não passa, e a raiva da minha própria estupidez me paralisa, fora o inconfessável, que já tô cansada de me enxovalhar em público.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

2 comentários:

Anônimo disse...

rozane.
para de reclamar, o muíé. relaxe, se entregue ao texto, deixe ele fluir livremente sem censura. e seja espontânea.
pô cara, você é boa para cacete, escreve bem, conhece os macetes da última flor do lácio, é inteligente, culta,sagaz e tem humor. e pior sabe muito bem disso, então para de frescura, ok?
pronto, desabafei.
mirtes.

ROZANE MONTEIRO disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuia, desse esporro eu gostei.