Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
2 comentários:
Oi Rozane, eu so para contrariar vou desfilar na portela...(lembra desta musica). Rozane, eu nao sou de gasta de dinheiro, mas quanto eu fico sem grana nao adianta eu ter fazer economia, pq eu gasto mais....nao pergunte porque, nao sei explicar e nem Sigman Freund.rsrsrs! entao eu chuto o balde! Um abraco, Luciana. ah! a louca para de me pertubar e ainda bem que nao foi preciso fazer nada.
pô, e eu? andei tão puta com a dureza e com o resto desta vida de merda que ando levando que empilhei as contas e ignorei-as todas. mais ou menos como uma vingança. não posso me vingar contra quem me machuca, me vinguei nas empresas públicas todas que exploram os cidadãos de bem. :)
enfim, hoje, parei de viadagem e paguei a porra toda. só sobraram duas mega-dívidas, que não têm jeito, mesmo, e vou ver como negociar. tá foda.
quanto à louca, amém. deixar essa porra pra lá, vai por mim, é o melhor negócio. bjs
Postar um comentário