Os computadores continuam loucos. A conexão, resolvi, mas patroa aqui baba mais de ódio agora. Depois de fritar neurônios e entortar a coluna ligando e desligando fios pra descobrir que diabos tava acontecendo com o Velox, descobri que o ponto telefônico original, escondido lá no quarto, tava desconectado. É o que eu chamaria de Fator Lourdes, que acaba de encerrar a faxina e me deixou aqui já babando, tentando fazer esta tralha funcionar, sem saber que minha guru deve é ter metido a vassoura lá e desligado o fio.
Ah, sim, Fator Lourdes também me fez pensar que o rádio tinha pifado. Claro que era uma tomada desligada. E claro que, quando liguei a tomada da extensão do fio, o DVD player ligou e começou a tocar aos berros meu DVD do Robbie Williams, sem imagem, o que me fez naturalmente achar que aquela voz falando inglês, sobrepondo-se ao som do rádio, só poderia ser alguma interferência extraterrena.
Na boa, galera, expediente encerrado aqui. O dia tá passando dos limites. Fui.
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Rozane, utiliza a interne sem fim, pq assim o fator Lourdes nao te atrapalhara mais. O meu laptoop anda comigo a casa toda, pq eu tenho internet sem fio. As vezes estou falando com a minha mae no telefone e estou cozinhando. Um abraco, Luciana
pois é, cara, só que aqui no prédio é meio área de sombra. não rola wireless.
Postar um comentário