Sim, é o que parece: já tô ralando. Não, não tô feliz. Aliás, tô. A vida, ao menos a profissional, tá boa. Só tô nas últimas.
E toma cappuccino na fuça. Oremos.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
4 comentários:
Oi Bom dia, Brasil e Rozane!! Depois da descoberta da sua ficha mae!! Voce pode pedir restituicao de todo o seu dinheiro gasto em analise, terapia e tudo mais do genero....rssr! Agora, vc esta livre para amar e sem medo de ser abandona, de ser amada. ah! Dividi o dinheiro com a Mirtes, pq o cometario dela concretizou a sua descoberta. Um abraco, Luciana
Oi, acho melhor escrever o cometario da Mirtes fecha/ou conclui (inves de concretizar) a sua descoberta. Ai...meu portugues, esta pessimo! O interessante nestas descobertas eh que agimos assim inconsciente e somente depois percebo e descobrimos, o porque daquele modo de agir.
Um abraco, Luciana
valeu, Luciana. sim, já pensei em pedir meu dinheiro de volta! sacanagem, na verdade, fiz terapia só seis meses e corri assim que o negócio foi ficando feio pro meu lado, com as fichas todas começando a cair.
mas, na verdade, embora eu saiba que precisava continuar, o curto período foi fundamental prum exercício de reflexão a que me obriguei desde então.
cruzes, tô tãããããão cabeça.
quanto a Mirtes, tem razão. não sei ela é boa assim com a vida dela :) mas, pra dar conselho, a bichinha é boa paca.
ON THE ROAD AGAIN!!!!!
MIRTES!!!!!!!!!!!!!! EU OUVI O SOM DE JÚPITER!!!!!!!! é assustador. fascinante. que meda!!!! eu me rendo. continuo emburrada com Júpiter e Vênus, mas tu tinha razão: é sensacional.
Postar um comentário