quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ao relato frio dos fatos:

Sonhei com o Jô Soares perguntando sobre meu livro, enquanto eu esperava pra assistir, ao vivo, a entrevista daquela galera que comeu carne humana no avião que caiu nos Andes. Aí, tinha uma milionária burra na frente, e eu falava: "Jô, entrevista os caras antes, tem muito mais apelo." Ah, sim, quando eu falava do meu livro, o Jô fazia muxoxo, pouquíssimo interessado, e ainda perguntava: "Tá, entendi, você tomou dois chutes. Mas no livro tem o motivo?"

Noves fora zero, ainda no sonho, fui no espelho e vi que minha fuça tava inchadíssima, igual ao dia em que eu tive o tal do edema de glote. Ato contínuo, lembrei que tinha esquecido de pagar o plano de saúde, o que é um fato a ser corrigido hoje ainda. Acordei babando.

Confirmado: eu tô enlouquecendo.

Nenhum comentário: