Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
5 comentários:
muié, tá virando uma consumista de primeira, hein? (rs)
mas, até que você merece.
mirtes
ps- o anel é de prata?
ah, vê se não esquece de postar a convocação para o chope.
mulé, é aquele anel que eu falei, porra. chegou só hoje. quanto ao "consumista", fique calma, sister, ontem, dediquei horas do dia botando o orçamento em dia, com uma agendinha só pra isso, com tudo, absolutamente tudo contado e planejado. já fiz as graças que tinha que fazer, pra comemorar o dinheiro voltando ao bolso. mas tô no controle, na boa. não abro nem encarte da Casa & Video nos domingos, eu juro. vai direto pro lixo. a meta é a tranqüilidade financeira agora, já que a afetiva, como sabemos, já foi pro caralho, né, vamo combinar.
pratíssima, minha filha, pratíssima!!!! aliás, é o único anel de prata de verdade que tenho. lindo. uma coisa meio surreal, umas ondas finas, na vertical, lindo. gamei nele no ato. e tô tããããão chique aqui, teclando, com o bichinho na mão direita. vou até fazer as unhas amanhã, pra dar certa dignidade às mãos, que andei com preguiça de ir no salão.
o melhor é que na mão esquerda tem um anel, fofo, também, de prata falsa, que comprei aqui no Largo, numa camelôa, por cinco reaus. excelente balança comercial que tenho nas mãos, portanto. :)
ok, ok,
tá virando um boa menina sensata.
mirtes
Postar um comentário