domingo, 14 de setembro de 2008

Iniciado o Festival Rozane Monteiro Rumo aos 42

Orçamento semanal com sobra (pois é, eu, agora, tenho uma previsão de gastos, pra poder guardar dinheiro), me levei num restaurante chique pra almoçar hoje. Ravioli de galinha d'Angola com um molho funghi espetacular, de cara pra Praia do Flamengo. Ai, ai. Na verdade, como eu acho que não vai dar pra comemorar o aniversário no dia, mesmo, que é quinta, por conta de uma viagem de trabalho ao Sul, já comecei a me bajular.

Sozinha, claro. Como sabemos, agora, que eu posso fazer uma farra de vez em quando, claro que não tem namorado pra me acompanhar. Certo mau humor, só curável com ralação aqui.

Aliás, preciso dizer que eu era o único ser no restaurante que almoçava desacompanhado? Saco.

7 comentários:

Anônimo disse...

E eu aqui, comendo umas bolotas de frango, também sozinho, em frente ao computador...rsrsrsrs. bjs

Anônimo disse...

A conversa como anjos foi genial, tô relendo e morrendo de ri... tu tá mesmo liberada... Aliás, tu sempre cita Deus nos posts..rsrsrsr é sério...rsrrs beijos

PS: tá tocando aqui a Vanessa da Matta

Anônimo disse...

rozane:
ele voltou!!!!!!!
finalmente ele voltou!!!!!!
não conseguia mas viver sem ele!!!!
meus dias estavam tensos e as noites vazias.
descobri que não sou nada sem ele...
agora tudo mudou...
meu computador está de volta!!!!
viva!!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

urrú!!!!!!!!!!!! amém, brô!!!!! e pensar que houve um tempo em que a gente fechava SEM computador, SEM Google e SEM celular!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

te mandei lá aqueles dados que cê pediu praquela parada.

Anônimo disse...

ok.
agora terei uma semana meio "rozane monteiro". afinal fiquei sem meu meio de trabalho. mas, pode deixar que não vou esquecer do cê.
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

me bota lá no fim da fila, babe. não tem pressa.