Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
5 comentários:
sei lá, será que eles são gaatos como os croatas? tipo assim, o Goran Visnjic?
não sabe quem ele é? faz o médico luka kovac de ER.
www.nbc.com/ER/castgoran_visnjic.shtml
menina, fiquei olhando para o dr kovac e esqueci de um detalhe: assinar...
beijim mirtes
cara, é óóóóóóbvio que eu sei quem é. até porque tenho uma amiga croata (pois é, coisas de Praga) que FOI COLEGA DE TEATRO DELE!!!!!! quando eu quase tive um surto quando soube, ela mandou um blasé "pô, mas a gente é só amigão, mesmo, nunca rolou nada". ah, sim, ela é linda também. permissão pra tentar morder o cotovelo. :/
teria eu permissão para estaapear sua amiga em pensamento? (rs)
mirtes
permissão concedida. o pior é que a louca teve um sonho quando menina, que tinha que conhecer o Brasil, me conheceu, dei aula de português pra ela em Praga, ficamos amigas, uma coisa meio irmã, somos iguaizinhas em maluquice e personalidade: sou de 18 de setembro, ela é de 19. tem mais. ela acabou vindo pro Brasil quando eu tava lá em Praga ainda, ficou no meu apê, ela gamou no Rio, acabou namorando um brasileiro em Praga e, depois de tudo, acabou descobrindo que tem uma ancestral brasileira. muito doida a história. figurinha. Ivana. tem nem 30 anos, virou minha irmã caçula à distância.
Postar um comentário