quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
7 comentários:
ROZANE FELIZ NATAL! QUE VC TENHA UM ÓTIMO NATAL! QUE QUE ESSE DIA LHE TRAGA TRANSFORMAÇÃO PAZ E AMOR! E LEMBRE-SE! QUE NÃO É SÓ VC QUE ESTÁ TENDO UM NATAL CHATINHO! EU TBM ESTOU! MESMO ATÉ PQ ESTOU LEMBRANDO DO CACHORRO QUE SUMIU DA MINHA VIDA SEM ME DIZE SE QUER À DEUS! E ESTOU AQUI PENSANDO COMO SERIA SE O MEU NATAL ESTIVESSE SENDO AO LADO DAQUELE IDIOTA!! É NATAL É ASSIM MESMO! A GENTE ACABA LEMBRANDO SEMPRE DE QUEM NÃO MERECE SER LEMBRADO! BEIJOS! E UM FELIZ NATAL!!! E COMO JÁ DIZIA O PAPAI NOEL! HO HO HO HO!!!
Carina, eu juro que, depois do Natal que tive ano passado, tenho a certeza absoluta de que tudo passa. EU JURO!!!!!!! tu vai chafurdar aí um pouquinho, ou um poucão, como eu, tá, admito, mas VAI PASSAR. claro que meu Natal tá chatinho, mas a paz que eu tô na alma agora não tem preço. HO, HO, HO pra tu também. FELIZ NATAL PRA NÓIS TUDO!!!
Rozane, fiquei aqui conferindo as fotos do lançamento e me deu uma pequena raiva de não ter ido! Mas não tem problema, eu vou compra o livro e vc vai autografá-lo pra mim...vai sim!!!
Preciso começar logo essa leitura pra me aliviar o coração...tô sofrendo calada por um canalha (que assume ser canalha) mas que eu amo ficar (estamos ficando desde Agosto) mas mesmo sabendo que não vai dar em nada demais não consigo ficar longe!!!
Como a gente faz pra deixar de gostar de alguém que vimos todos os dias, é seu amigo (conversamos sobre tudo), meu companheiro de estudos mas que sabemos que um relacionamento sério não rola?!?!
Alguém me explica por favor?
Ah,amiga! Me desculpe pelo desabafo mas meu coração tá apertadinho e confuso demais!!!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO! MAIS SUCESSO DO QUE NUNCA, VOCÊ REALMENTE MERECE!
um grande beijo no seu coração...
Pô, Elaine, eu sei lá como é que esquece traste, cara. No meu caso aqui, não tinha esquecido, mas, quando vi, a dor de corno já tinha passado. Se bem que a gente não ficou se vendo, sumiu um da vida do outro, claro, e pronto. No teu caso, se é amigo, sei lá, cara, sei lá. É imensamente mais complicado que no meu caso, que teve princípio, meio e fim - tudo bem, que teve dois fins, mas uma hora acabou. Cês já conversaram sobre esse rolo ou é algo que vai rolando, vai rolando, e o tempo vai passando?
De qualquer forma, babe, Feliz Ano Novo pra tu. Beijoca.
Pois é Rozane, a gente já conversou sobre o rolo e o resultado é sempre o mesmo: a gente não consegue se desgrudar!!! Parece que toda vez que a gente briga a atração fica mais forte....e eu sei que é errado ficar com ele, mas simplesmente não consigo ensinar isso pro meu coração....Oh vidinha mais ou menos!!!
Beijokas e obrigada pela atenção de sempre!
confesso que vi o rei hoje e me lembrei de você. e aí, superou legal?
mirtes
claro e cheguei a dar gargalhadas quando tocaram as músicas que me enlouqueceram ano passado. só não postei aqui ainda porque a conexão aqui em minas tá infernal.
Postar um comentário