terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
12 comentários:
Olá! Sou Aline Soares, de Lauro de Freitas-BA! Tô assistindo o Programa e adorando! Este rapaz é muito corajoso, e ainda diz q namora sério, sem traições há 4 anos. Esse cara que te motivou a escrever o livro por ser intelectual, é muito mais fácil iludir nós mulheres, pois muitas de nós querem um "cavalheiro" para namorar, e por ser intelectual sabe usar bem as palavras, sabe fazer tudo q as mulheres querem e ainda nos dão um nó na cabeça, q no final achamos que nós é q estamos errada! PArabéns pela participação e vou procurar o livro aqui pra comprar! beijos
Oi, Menina! Que situação, hem! Te vi agora na Record.
Sabe, quando era adolescente tinha um cara que ficava com as garotas só por uma noite. Tipo: ficava em uma balada e no outro dia, nem olhava para a cara dela.
O engraçado é que esse tipo de canalha é bem persuasivo, eles sabem dizer o que queremos ouvir e geralmente andam bem vestidos, usando o perfume certo. Tipo este “Rapaz” que está no programa com você.
Numa noite, esse cara me olhou e veio até a mim. Deixei que me seduzisse e acabamos ficando naquela noite, mesmo sabendo da fama do cara (claro que o ficar de antes, não é o ficar de agora).
Quando foi no outro dia, nos vimos em uma lanchonete (morávamos em uma cidade pequena), onde grupo jovem da cidade se encontrava.
Sabe o que fiz? Dei o maior gelo nele. Como se nunca havia visto na vida. Para minha surpresa, ele que nunca tinha levado um fora, ficou meio estranho. Deu para ver como ficou incomodado naquele ambiente. Mesmo porque o mesmo grupo havia nos visto na noite anterior.
No próximo final de semana, ele veio me perguntar o que estava acontecendo, porque não olhava para ele? Então respondi: - é que eu só queria ficar com você uma noite!
Até que nunca fui vítima de canalha. Espero que depois de seu livro, as garotas que passam por esse incomodo, possam dar a volta por cima.
Beijos e boa sorte na venda do livro.
Nice.
cara, que saudade de tu, mané!
beijo
fikou famosssssssssssa mesmo agora heim :P
jah tem no youtube?
bjssssssssss
Ameiiiiiiiiii ver na record
bjuux
meninas, respondo todas hoje de noite. é que ainda tô em Sampa, vendo outra parada de trabalho. de noite, tô de volta ao cafofo e respondo.
oi, aline. bem-vinda. o cara é um figuraça. pois é, eu, escritora, mulher madura crente que é brilhante, tô tããããão legal de intelectual falastrão... brigada pela força. ó, pode comprar on line, através do link que tem aqui, lá na primeira página.
Atefar, há algumas verdades absolutas na vida: gelo SEMPRE funciona com meninos de qualquer idade. bela tática com o jovem traste!!! brigada aê pela força.
saudade também, ana silviiiiiiia!
Kallina, na boa, ainda tô no trauma. num tô afim de ver minha cara de apavorada, tensa, ao vivo, nem tão cedo. deixa passar, cara. deixa passar.
Alê, brigada. mas ainda tô na ressaca. sofri demais de tanta tensão. foi foda. mas, enfim, ajudou demais pra bombar a venda do livro. daqui a pouco passa. ó, o site do Daniel é http://manualdocanalha.com/
quanto à parceria, claro. só me diga como fazer, porque sou completamente mané nessas paradas. talvez a gente pudesse botar a capa do livro com o link pro blog. que tal? manda o que tu tiver aí do teu que boto aqui.
Aline, o livro vai ser lançado aí na Bienal Internacional do Livro da Bahia, em abril!!!!!!!!!!!
Postar um comentário