segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia comprido, comprido, galera

Reunião de quase três horas de tarde; computador sem conexão no meu novo cafofo, o que não me impediu de me atracar com um arquivo de 90 páginas em Word; jantarzinho rápido na Adega, sozinha, ainda há pouco; conversa mais de uma vez, por telefone, durante o dia, com o novo ser. E já taxeando pra cama porque, conforme esta jornalista já tinha anunciado, a semana vai ser fo-da de trabalho - a tal da reunião confirmou as previsões. A vida miserável inclui o fim de semana, que vai ser de ralação.

Meu Deus, vida de autônomo não contempla aquela instituição sagrada chamada folga.

Tô reclamando, não, juro. Tô igual a pinto no lixo, cérebro com a corda toda. É apenas uma constatação.

Na boa, fui: tô sem condições de manter o cérebro funcionando. Um pouquinho de música no quarto refrigerado já.

Inté, meu povo.

Nenhum comentário: