Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
3 comentários:
eu tenho uma ótima dica de passeio cultural pra vc levar o gringo! primeiro leve ele a rocinha, pra ele conhecer a comunidade. depois leve ele pra um lugar que fica na zona sul de lá a vista para o mar é linda. esse lugar se chama ladeira do tabajára. acompanhe sempre o noticiário da tv, e veja aquela favela que estiver em tiroteio vc leva o fofo, pq ele precisa conhecer a realidade brasileira, e principalmente a carioca!!! em seguida vá até a praça XV e mostre a ele quantas familias estão morando debaixo da perimêtral no centro. e diga a ele que todas aquelas pessoas que ali estão são desempregados e foram despejados de suas moradias por falta de oportunidades na vida. bjs
quanto rancor no coração, Anônimo! :)))
será que DÁ pra considerar o fato de que as mazelas da Cidade Maravilhosa NÃO são culpa dos gringos, mas da turba ignara que administra essa porra? ou ainda estamos no tempo de culpar o FMI? fiquei completamente confusa agora.
em tempo: se você acha que o povo que mora embaixo dos viadutos são pessoas que um dia tiveram casa decente e emprego digno, é... bem... que tal um banho de noticiário pra tu? que eu sabia, esses caras nunca tiveram nem um nem outro. desculpa aí o mau jeito, foi mal.
Postar um comentário