sexta-feira, 6 de março de 2009

TÁ CALOR DEMAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!

Impossível de concentrar, meu pai do céu. Tô quase mudando o computador agora pro quarto, pra aproveitar o ar condicionado, que não dá vazão pro apê inteiro, por mais minúsculo que o cafofo seja.

Tá demais da conta hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

cara,
realmente hoje foi fogo. acabei de comprar um ventilador de teto para a biblioteca, pq o comum não tava dando vazão.
além de calorenta sou alérgica a ar-condicionado.

ROZANE MONTEIRO disse...

e ainda tá foda. tô aqui num momento faxina no cafofo, com a roupa lavando, já que meu fim de semana tá perdido com trabalho. tá horrível, meu Deus. amanhã, não vai ter jeito. vou ter que trabalhar o dia inteiro e domingo também, vou montar acampamento no quarto, com o laptop, senão vou enlouquecer. no fim de semana, vai ser um trabalho insano de edição. não vou ter saco pra mudar o computador principal pra lá. e nem forças pra continuar aqui na sala. se ficar nesse calor, o trabalho não vai render. oremos.

ROZANE MONTEIRO disse...

alérgica a ar condicionado, ninguém merece. eu, muitas vezes, acordo espirrando. mas, na boa, prefiro. aqui, além de quente, é pequeno demais. sem ar condicionado, não consigo dormir. mas, cara, será que tu não é daquelas (eu também devo ser) que têm alergia, na verdade, a ar condicionado com o filtro sujo?talvez, se mantivesse uma limpeza regular, nenhuma de nós teria alergia. não sei. me ocorreu isso agora. o meu pior problema, por exemplo, é poeira, que não tolero. faz o maior sentido no meu caso.

Anônimo disse...

cara,
sabe que o que você disse faz sentido?
realmente eu sou hiper-alérgica a poeira...
bom, mas agora é tarde, já comprei o ventilador. só não foi instalado pq eu não tinha a droga de um aramezinho para ajudar a segurar o dito. já que nem eu, nem o instalador confiamos apenas em parafuso para manter o ventilador seguro no teto...

ROZANE MONTEIRO disse...

como assim, aramezinho? tenho ventilador de teto há anos, nunca botei aramezinho nenhum e nunca despencou nada na minha cabeça. troca de instalador, ô, mané.