quarta-feira, 29 de abril de 2009

Inferno no Largo I

Vou só resumir, que ainda tô em estado de choque: fui comer um podrão no trailler aqui embaixo, na segunda à noite; dei mole; me roubaram a bolsa. Simples assim.

Caos absoluto: todos os documentos foram pro pré-sal, claro, e a única coisa que me identifica até eu tirar tudo de novo é meu passaporte vencido. Ah, sim, também fiquei sem a chave de casa, o que me obrigou a dormir no quartinho do porteiro (sem o mesmo) até dar hora de chamar o chaveiro. Pra piorar, o mané do chaveiro, que eu mandei trocar o segredo da fechadura, entendeu errado, e só agora descobri que ele manteve o mesmo miolo, o que quer dizer que o gatuno tem minhas chaves de casa. Histérica (sei lá se quem roubou é rato da área que sabe onde eu moro), tô agora de castigo em casa esperando o gênio do chaveiro voltar pra trocar tudo direito.

A única boa notícia é que, quando desci pra comer, esqueci aqui na mesa da sala o celular, os óculos e o Zippo rosa, únicos itens da bolsa que foram salvos, por acaso, da sanha do babaca que me levou a bolsa.

Nenhum comentário: