Lá, eu sou monteirova. Passa lá!
www.twitter.com
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
17 comentários:
Será que é tão difícil visitar o meu blog? Ou vc já o fez e achou ruim mesmo?
Bom, falta de tempo não é, pois já tá inventando no twitter... (o que a meu ver é um retrocesso, o cúmulo da rapidez/superficialidade)
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMAAAAAAAAAA, fiquei dias e dias fora do ar, chafurdando a porra da dor aqui, caralho. falar nisso, a gente precisa marcar de ir a Minas. nesse fim de semana, eu nem sei se vou. tá tudo muito confuso. quando tu acha que pode ir? se tu for, eu voucom meu laptop, a gente pode ver o raio do blog lá.
caralho, chantagem absurda, né? foi mal. :/
cara, falar em twitter, tenho muito a conversar sobre. tendo a concordar com você, mas andei conversando com uma galera e pesquisando, é a porra da mudança do paradigma, frô! vamu marcar pra ontem uma discussão sobre isso. a nova geração já tá aí no mercado, em qualquer mercado, e é assustador. tem que olhar pra essa merda sem preconceito. dá teu jeito!
e tem mais: já falei mais de uma vez que você escreve bem pra caralho, tá? portanto, MENAS!!!!! eu só tô botando a vida em ordem, botando regulamento neste barraco aqui no Largo, God damn it! :)
Assim me sinto culpado... Tá bom, divirta-se no twitter - não tá mais aqui quem falou!
Obrigado pela parte que me toca. Vamos debater o twitter! Ta aí, preciso saber mais...
Eu fui convidado e entrei, mas não sei mais a senha etc. Não entendi a graça do negócio, não...
não senhora.
faço greve até a senhora começar a passar por aqui com mais frequência.
Apoiada, Mirtes! A Rozane nos abandonou e agora vem com esse papo de "mudanças de paradigmas"...
Faço greve também! Pela volta da Rozane!
Agora, se vc tiver um tempinho, Mirtes, dê uma olhada no meu blog (nossa, pareço um mendigo esmolando vistas pro meu blog...)
Mudança de paradigma? Para pior? Tô fora!
Como já dizia Nelson Rodrigues: "a unanimidade é burra!"
"Cu"madre, volta pra nóis...
eu tô aqui, uai: não abandonei ninguém, não.
caralho, tamu disputando o título de melhor chantagista emocional do blog. vamu acabar parando numa enquete.
dã.
Ô, afilhado ingrato, fui lá no teu blog e deixei post na Miss Rigby. Só não me acabei de chorar porque tenho mais o que fazer, toda enrolada aqui. Humpf! :/
Ô, cumadi, num bota Nelson Bwanna Rodrigues no meio, porra! Acerca da unanimidade, quando a gente afirma isso, é claro que discordamos de alguma coisa. E, se discordamos, não é unanimidade, caralho. Enough said. :)
P.S.: Acordei assim, filósofa. Culpa dum prefácio dum livro que escrevi ontem, ai, ai. Foi mal, aí.
Metida!
Que livro?
é o livro do Vinícius Faustini, que de vez em quando dá pinta aqui no blog. Chama Diário de um Salafrário, da mesma editora do Sua Excelência... aí, o editor achou que ficaria legal, eu, como autora de livro de canalha, fazer o prefácio dele. vai ser lançado na Bienal, em setembro.
sua excelência a furona...!!!
releva, aê, releva! foi mal! perdoa, vai! :/
Postar um comentário