quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lançamento 3: trio ternura e Senhor Monteiro



A da esquerda é a grande culpada por eu ter virado este ser que sou hoje. Lá pelos meus 20 e nada anos, as duas na faculdade de Jornalismo, a fofa me disse que um semanário de Niterói tava precisando de estagiário. Enfiei o currículo embaixo do braço e me mandei pra redação do nobre Setedias. O do meio era o editor, que, entre outras sacanagens, me fazia carregar fotolito pra Imprensa Oficial do Estado, que era vizinha do jornal.

Ao fundo, ele, o próprio, Senhor Monteiro, meu pai.

A foto é cortesia da minha comadre preferida.

4 comentários:

lct disse...

Não sou fotogênico, tô ficando cada vez mais careca. Vou pedir emprestada a cabeleira do Nanão...rsrsrsrs

lct disse...

Vc chegou ao Setedias (do Milton que não era pedra mas era Rocha,
naquela saudação que vc fez no aniversário dele, lembra?),lá pelos idos de 86. São 23 anos que a gente se conhece... e com algumas briguinhas de vez em quando. Lilian estava vestida com uma calça apertada listrada de zebra e vc com aquele cabelão e uma sainha jeans curtinha mostrando as pernocas...eu te chamava de gatinha.. elogiava sua rapidez nas pretinhas. Criamos juntos a coluna cultural Arte Final, assinada por vc. Não posso esquecer aquele fusquinha amarelo com um sistema anti-furto escondido no banco de trás. E toda vez que se ia ligar o carro, tinhamos que mexer naquele troço. Tenho mais coisas pra dizer mas não dá pra contar aqui..rsrsrs beijos

ROZANE MONTEIRO disse...

lct, sinto um certo cheiro de chantagem no ar... preciso dizer que também sei de algumas coisitas que podia contar aqui, mas que vou guardar porque sou uma pessoa muito boa? :))))))))))))))))))

lct disse...

Coisitas sobre mim? Sou blindado, igual o Sarney...rsrsrsrs