Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
13 comentários:
Olá! sou novata aqui, e adorei seu blog. Depois visita o meu blog, acho que você vai gostar, ainda não escrevi quase nada, mas acho que pensamos da mesma forma; você com os seus 40 anos e eu com os meus 20! vlw
bjoss
Rozane!
Ontem vc me fez chorar de emoção lendo um dos seus textos, mas hj chorei de rir com a história de vc correndo de meia fina!Quero saber o segredo para não furar!
E por onde anda seu querido afilhado doidinho?
bem-vinda, ana!!!!! vou lá, sim. babe, com 40 ou com 20, a gente é tudo a merma raça!
carla, fiquei curiosa, que texto meu te fez chorar de emoção, ô, louca? quanto à história da meia, só milagre, babe, só milagre!
tá querendo pegar meu afilhado, né? ai, ai, ai. :))))))))))))
Muito bom...
Só control-S Salva vai entrar no vocabulário carioca.
Beijocas
Bom dia!
O texto foi o da missa da sua mãe, lembrei mto da minha vó (coisas q ela dizia qd eu era criança). Ela está viva, mas mto doente e eu com medo de n conseguir vê-la mais :(
Eita! Olha o ciúme! Nada, só pela bagunça mesmo!
Eu ouvi isso de um amigo designer. Quase morri de rir. Bão demais, né?
carla, quanto ao afilhado, ciúme, eu? queiiiiiiiiiiissssssssso?
quanto ao texto, que bom que você gostou. escrevi com a alma. e quanto a sua avó, cara, nem sei o que dizer. só me ocorre te dizer pra dar teu jeito de vê-la quando puder.
Obrigada Rozane!
Ah, acabei de lembrar que uma certa blogueira disse q ia responder um certo e-mail sem falta ontem! (hahahahaha)
ai, meu pai, o e-mail! damn it! um dia eu respondo! :/
Só F5 renova.
carla, respondi o e-mail lá.
boa, Bernardo, só F5 renova. e só "tem certeza de que quer deletar esse arquivo?" faz a vida caminhar pra frente. só implico com o Google quando pergunta "você queria procurar...", fico chateada.
Postar um comentário