domingo, 6 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
8 comentários:
Tá com cara de tatu triste, mesmo. Tu vai esperar um ano pra beijar na boca do ianque???? Me dá o endereço de seu cafofo que bato na porta rapididinho.hehehehehe
Rozane,
Quem sabe se você anunciar nos jornais aparecem outros pretendentes?
Aí é só escolher.
posso mandar os dois pra puta que o pariu? :)))))))))))))))))))))))))
Salve salve a grande mafalda... mas também depois de um feriadão, acho que muitas pessoas devem estar como ela nesta imagem!
Eita!!! Bora acordar!! Semaninha de 4 dias!!! Ueba ueba!
Ótima semana pra você!
Beijocas!
brigadim, frô, brigadim. boa semana pras colega tudo.
Parem de sacanear a coleguinha Rozane. No feriadão, baixei as fotos do Steve Hill. Esse cara é bão mesmo. Vejo um grande futuro para os dois. Ela jornalista e ele fotógrafo (além de ser grand chef em Manhattan, segundo sei). Essa relação vai dar samba e dos bons. É só a Rozane carimbar o passaporte para apressar o beijo na boca. Ainda vamos vê-la na telinha da CNN, NBC, ABC ou de outra rede como correspondente no mundo. Sex and job.
gente, o LCT acordou inspirado. baby, já tentamos, e deu erradíssimo. a gente vai acabar é virando amigão e parceiro de trabalho. só pra variar. saco. :))))) fico falando bobagem aqui só pra me divertir. mas não há de rolar nada, não. até porque tô bem legal de gringo. preciso investir mais no produto nacional. :))))
e, sim, o cara é bão, mesmo. e melhor: construiu uma carreira nova no tapa, muito legal. tenho orgulho do bichinho. mas é só isso. quanto ao passaporte, tenho um milhão de coisas pra fazer ainda por aqui antes de me preocupar com aquele caderno verdinho. tá na hora de ficar. acho. :))))) tamus aí, sempre, craru.
na boa, a ONU bem que podia me dar um cargo, né? a quantidade de, digamos, intercâmbios antropológicos internacionais que já fiz nesta minha modesta biografia bem me credencia. :)))))
Pensei que fosse levar mais um daqueles esporros seu... ainda bem que não!!! tudo que falei é porque tb virei seu amigo de long time. Quero te ver bem. Vc me disse uma vez que tinha uns contatos lá na ONU. Já tentou? bjs.
Postar um comentário