segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
3 comentários:
Especialmente hoje. Diazim chato!
I really don´t like mondays. Blargh!!~~
Problemas... Criança não gostou de ver mãe dançando e interpretando. Tell me why?
Como assim, criança não gostou de ver mãe dançando e interpretando?
"I wanna shoot the whole day down!!!!!!"
Cara, sabe que, quando postei essa porra aqui a primeira vez, fui pesquisar. Não hoje. Hoje, só repeti o post, preguiça monstra de ficar criativa, devo admitir. Eu lembrava que, na época, a gente sabia que era uma história verdadeira. Mas caguei baldes.
Enfim, descobri - Google é o meu pastor, nada me faltará - que é isso, mesmo. Foi uma louca de 16 anos que sentou fogo na escola com a arma do pai e matou meia dúzia. Quando perguntaram por que, diabos, ela tinha feito a cagada toda, a fofa mandou "I don't like Mondays". Aun.
Hoje, eu tentei postar o clip original, mas tá desabilitado pra copiar, o que é uma sacanagem. Aliás, o clip original é quase uma aula de antropologia, com o fofo do cantor inserido num contexto absurdamente brega americano, cabelinho inacreditável (o mesmo que ele exibe nesse show), com cenas de interior em escola e numa casa tipicamente (pro mal) americana e por aí vai. Saco. Queria postar aqui e o YouTube não deixa. Fico chateada. :/
"And Daddy doesn't understand it. He's always said she was good at school..."
Postar um comentário