quinta-feira, 6 de maio de 2010

Já dá pra votar no prêmio do blog!

É só clicar na caixinha aí embaixo, que vai abrir uma tela com os dados do blog e, no canto, à direita, clicar em "votar". Vamu, lá, meu povo!

Valeu.

4 comentários:

Paulo César disse...

Querida Rozane, sobre aquele papo de ser moderadora da comunidade que sou co-proprietário, ainda não conversei com o dono !!
E sabe que tem uma moderadora escrota em uma comunidade em Laranjeiras que sempre apaga idéias que são diferentes da opinião dela, e exclue membros toda hora, só porque ousaram pensar diferente dela !!!
Essa neurótica usa uma foto de um limão pensando que é laranja.
Até o Riocine, que faz um trabalho sério, foi destratado por ela e passou a chamá-la de "anônima" e "sem nome", já insultou até a AMAL, por isso que os 7575 membros da comu lhe desprezam e rejeitam. E ela ainda se esconde atrás de um fake sem foto, nome, recados, amigos, etc...
Ela é iguál a um caminhão de lixo, que por onde passa, vai derramando seu lixo sobre as pessoas, sujando e deixando tudo fétido.
Desculpe pelo texto acima, é que queria compartilhar com você a situação dessa moderadora escrota !!

Paulo César disse...

Em tempo:
O acento da palavra "igual" foi sem querer, nem percebi o erro e enviei o comentário sem corrigir

ROZANE MONTEIRO disse...

meu Deus, tu é obcecado por revisão de texto também!!!! parece até... eu! :)

quanto a essa louca, cara, eu sou pavio curto, claro, mas, às vezes, com maluco tão maluco, o melhor é ignorar. por outro lado, não tem jeito de expulsar a fofa da comunidade, já que ela causa tanto desconforto?

quanto à comunidade, relaxa, quando você lembrar, você fala. no problem.

Unknown disse...

Sou perfeccionista baby !!!