Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
2 comentários:
Rozane, muita calma nessa hora!
Sei que não deve estar sendo nada fácil pra vc esse encontro. É muita emoção e muita ansiedade!
De coração, cá estou eu sofrendo junto, sabia? Gostaria que soubesse que estou torcendo por vc, pra que a sua viagem se dê na mais absoluta alegria e tranquilidade. E que vc volte cheia de coisas boas e gratificantes para nos contar!!! Se vc me permite uma dica, durante esses dias preste bastante atenção à sua respiração. Ela é que "dá o tom" do nosso estado emocional. Quanto mais consciente vc estiver dela, de como está respirando, mais vai ter controle sobre o seu coraçãozinho, tão agitado! Experimente respirar com consciência e calma nos instantes de ansiedade! Depois vc me conta, tá?
Grande beijo pra vc,
Célia Maria
pois é, Célia: ansiedade demais. mas pro bem. acho que apesar de e com toda a emoção que vai rolar, há de ser bom pra todo mundo. é só esse tempo que não passa até eu chegar lá no sábado. oremos! :)
Postar um comentário