Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
4 comentários:
Oi Rozane... perdoe a minha ignorância, mas o que vem a ser um sonho bíblico? rs
E como vc tá? Segundona braba?
Vamos em frente!
foi pura sacanagem minha. tô meio ao contrário aqui porque fiquei tão impactada ontem que mandei um e-mail esculhambando ele mais um pouquinho. ele tá dando o troco agora, invertendo tudo, dizendo que é que sou canalha e por aí vai. também quer devolver minhas coisas. saco. a segunda-feira promete. Oremos!
Melhor pegar as suas coisas, vai que o mala resolve fazer uma macumba com elas... rs. Manda encaixotar e deixar na portaria, depois você taca fogo! rsrs
aqui em casa num cabe, mandei ele dar o jeito dele. também não quero ficar com essas lembranças todas aqui. chega. já deu o que tinha que dar. tá doendo tudo muito ainda, porra. saco. já me livrei das coisas, e da necessidade de ter que ficar trocando e-mail com a anta. chega. que venha 2009!
Postar um comentário