Galera,
Andei conversando aqui com o povo e pensei no seguinte:
1) Que tal fazermos, de brincadeira, um Réveillon Fora de Época, pra começar 2008 de novo. Depois do Carnaval, que, é, no fundo, no fundo, quando o ano começa nesse país?
2) Já que o blog tá atraindo gente de idades diversas, homens e mulheres, que tal a gente, em algum momento do encontro, começar a trocar idéias sobres essas confusões que nos afligem, fazer um debate, sei lá?
O que vocês acham?
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
Como eu já disse antes, estou dentro! Adorei a idéia. Eu tenho 39 anos (quase 40) e um repertório relacionamentos bizarros que dava para escrever o maior livro de piadas da estória. Até ex-presidiário do Carandiru eu já namorei!
Mas vamos recomeçar 2008 pra ver se dá mais certo. hehehhe
Beijos!
Rozane, sou amiga da Lívia que comentou aí embaixo dizendo que já foi dispensada por uma índia velha. Agora tu vê... aquele merda tinha pentelho branco e minha amiga lá, dando moral e fazendo papel de palhaça! Também somos do Catete e queremos um chopp com você!
beijos
ex-presidiário do carandiru! ahahahahhahahaha
tô dentrinh9o, dentrinho. onde vocês moram!
eu já comi um homeless. em praga. que queria se mudar pra minha casa. num sacaneia minha amiga, não, porra! :)
Caramba! Índia velha de pentelho branco, ex-presidiário do Carandiru, homeless guy... Porra, vocês dão pra qualquer um, é? Devo ser o único homem que teve dificuldade em arrumar mulher para comer, então. Felizmente, há um bom tempo este problema está resolvido...
Peraí... esculachar não vale. Não é que a gente dê para qualquer um... apenas somos mulheres independentes, bem-resolvidas e abertas (demais) a novas experiências. E não nos deixamos influenciar por preconceitos dessa sociedade burguesa.
Aí meninas, eu tentei limpar a nossa barra, mas que é difícil de entender é mesmo.
Vocês, eu não sei, mas eu dou, vou logo dando. Dou mermo. Já falei aqui nesse blog, se é coisa que eu não sou é mulé difícil. :)))
Opa, festa sempre cai bem... rsrs
Pelo visto, esse chope vai ser interessantíssimo. Ah, se eu estivesse solteiro (não que eu queira estar, que fique bem entendido. Apenas não surgiam oportunidades assim quando estava)!
VAI TER QUE LEVAR A NOIVA. desacompanhado não entra!!!!!!
Catete também é minha área. Quando marcar o chope me chama!
marca logo esse chope. por mim, pode ser qualquer dia depois das 20h
Apesar de morar " um pouco" fora da área de vocês, eu também quero ir à festa.Eu preciso conhecer essas moças que conseguiram arranjar namorados tão bizarros quantos os de Rozane, que já namorou índio americano( morava na RESERVA e era do conselho tribal) , cozinheiro americano e ogro inglês( que , aliás, quase morreu de dengue que pegou na estada tropical na casa dela).Sem contar umas 2 dúzias de canalhas brasileiros mesmo.
E quanto ao rapaz que se assustou com a modernidade das meninas,já dizia a Puta Velha do Chico Anizio:" Copo d´água e boquete são coisas que se negam a ninguém!" meu filho...
Porrada na Alice! Vai ficar me entregando, caralho.
Eu tambem tenho uns 2 relacionamentos bizarros e esquisito pra contar...
pode contar comigo
tenho 24 anos...e uma puta dor de corno pra aliviar!rsrs
Exceleeente a idéia, quero muito participar e contribuir com histórias infames... Marquem logo isso! Por enquanto só tenho lido, me identificado e me divertido horrores com a Rozane aqui! Moro na Barra, mas chego ai com determinada antecendecia :)
beijinhos
bem vinda a bordo, loly!
Gente, o papo tá bom, mas vamos as coisas práticas. Que tal um chopp nessa sexta para nos conhecermos e começarmos a organizar o nosso Réveillon pós carnaval? Agora é com vcs escolher o lugar...
( Desculpa, Rozane, já tô eu querendo botar ordem na casa dos outros...hehehheeh)
Não esquenta, Irhia, como diz uma amiga minha, esse barraco tem, mesmo, que ter regulamento. Por mim sexta, tá bacana. E aí galera? Me ocorreram o Devassa do Flamengo ou o Lama´s, que é quase em frente. Se bem que tem sempre o trailler do podrão do largo do Machado
E o chope, porra? Rola?
gente, passei hj o dia inteiro em uma reunião. por mim, chopp na sexta, tô dentríssima. opções na nossa área é o que não falta, né. penso que sexta á noite no devassa estaria cheio, não? não sei como está a frequencia no lamas, mas acho que conseguiríamos mais fácil um lugar lá.
eu sou uma pessoa difícil, difícil dizer não!!!
eu também tenho pouquíssima resistência à bebida. não resisto a nenhuma gota!!!!
E esse chopp sai ou não?
Sexta-feira um chopp iria cair bem..apesar de não curtir cerveja,ficaria nos destilados mesmo rsrs!
felipe, dá teu e-mail aí! o meu é rozanemonteiro@hotmail.com
E O RAIO DO CHOPE, GALERA??????
Gostei muito do post! Parabéns!
Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!
Postar um comentário