sexta-feira, 9 de maio de 2008

Feliz 2008, galera!

Vou nessa. Tô taxeando aqui pra partir pra Minas logo, voltar rápido e botar ordem nesta zona de vez. Até pensei em voltar agora à velha sessão esculhambação de sempre, só pra desabafar um pouquinho. Ainda tô muito fula com os acontecimentos dos últimos tempos, carregando este raio deste coração dolorido e a carteira sem os cartões de crédito roubados pela louca.

Mas a culpa pela minha própria cegueira e desatinos apaixonados cometidos aqui e ali tá me contendo. Já falei aqui e repito: a vontade de mudar o nome deste blog pra Sua Excelência, a Anta e passar a me enfiar a porrada pra ver se fico mais esperta tá chegando a níveis quase incontroláveis.

Vou é me calar com a boca de feijão, que é o melhor que eu faço.

Por ora.

Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa estada em minas!!!
mas, espero que tenha levado o micro...
mirtes

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, brô. tô aqui conectadíssima. não o dia inteiro, mas com acesso. vou ver se não esqueço tua cachaça.