Não acredito que tenho passado os últimos dias com um ridículo travesseiro de fronha azul que uso pra dormir agarrada nele, estendido verticalmente ao meu lado, na cama. Acabo de, depois de horas de reflexão sobre os últimos meses, me virar de costas pro bicho, só de raiva.
Já está definitivamente (ãrrã, ãrrã...) enfiado de volta no armário, de onde nunca deveria ter saído, aliás.
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Passando pra desejar um bom dia! rs
Eu to aqui morrendo de ressaca....vinho argentino numa segunda-feira faz essas coisas....passei a noite abraçada na almofada do sofá, e achando que era bom negócio!
Fato é que: se eu não arrumar um namorado em breve, vou morrer de cirrose e efisema! socorro! ahahahaha
Estou numa fase terapeuta - vc já viu pela interpretação dos sonhos -, portanto, quero levá-la a uma reflexão profunda sobre a rejeição do travesseiro azul.
Inicialmente, gostaria que vc explicasse o que o travesseiro lhe fez; depois, gostaria que vc pensasse sobre a punição que impôs ao coitado.
Bom, a conclusão a que provavelmente chegará é que está punindo o pobre do travesseiro porque ele não é um vacilão, pois, se ele fosse um canalha, vc não o rejeitaria. Veja bem, vc deve admitir que está punindo o seu fiel companheiro. Considerando seus últimos meses é o único que não te passou pra trás.
Através desse comportamento vc está demonstrando que só dá valor aos vacilões. Aposto que se o travesseiro resolvesse te largar para ir embora com a cleptomaníaca, vc cairia de paixão por ele...
bernanrdo, tu tá começando a ficar chatinho.
talita, calma, calma. bom dia pra tu também!
tô calma.....nem posso me agitar,senão a cabeça dói!
rsrs
ps: to ficando com medo do bernardo.
perigosíssimo esse meu afilhado, perigosíssimo. agora, tá achando que lê pensamento de madrinha. saco! :)
rozane
espero que esteja melhor.
e a hidro, já começou?
aproveite o diaa lindo e dê uma boa caminhada. faz bem a alma
beijim
mirtes
Postar um comentário