1) Os jornais do fim de semana descobriram que o Dia dos Namorados é na semana que vai entrar, e vêm todos com materinhas super-criativas sobre a data maldita desde ontem.
2) O Brasil perdeu pra Venezuela do tarado do Chávez.
3) Dei de cara com a fuça da anta do procurardor-geral de Roraima, que é pedófilo, numa primeira página de jornal - na boa, isso me tira do sério, a gravação do cara ontem no Jornal Nacional foi de vomitar.
4) A Caixa me mandou uma cartinha super-fofa falando que já posso adquirir minha casa própria, quando não consigo nem pagar o cheque especial deles.
4.1) Uma peça publicitária anexada a um dos jornais me avisa: "O melhor presente está ao seu lado. Dia dos Namorados. Botafogo Praia Shopping".
4.2) Ah, sim, a título de esclarecimento: as únicas coisas que tão ao meu lado agora são a porra da minha impressora e o gaveteiro com documentos da minha empresa, que tá enterrada junto com uma caveira de burro.
5) Sangro qual fora soldado no front inimigo - tá, podia ser pior, eu sei; fui ingrata agora, foi mal.
Meu Deus, isso tudo em três minutos que fui lá na caixa de correio pegar meus jornais. E nem é meio-dia ainda.
sábado, 7 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
dona rozana,
acho melhor você ir passeaar na sendas...
o gerente deve estar lá...(rs)
mirtes
cara, hoje tá foda. é uma conspiração cósmica.
na boa, cara, eu às vezes acho que este ano não vai acabar, mesmo. pelo menos, agora, profissionalmente, as coisas tão caminhando, mas a alma, coitada, não se emenda.
Postar um comentário