Pois é.
1) Retornos que tinha que ter de trabalho até ontem não vieram.
2) Tem um infeliz que serra azulejo aqui atrás do prédio desde o início da semana e hoje, sabadão, me acordou com o barulho infernal.
2.1) Claro que já fui lá, um raio dum sobrado de um povo oriental que faz uns exercícios, umas coisas, gemendo "auuuuuuuuuuuuuuun" aos berros com freqüência, e dei esporro, encerrando, teatral: "Isso tudo porque vocês querem a paz universal, né?". Claro que o cara, que não é brasileiro, ficou me olhando com aquela cara de homem equilibrado com o cosmo, concordando com tudo. Argh.
3) Quero caminhar no raio da praia, mas se for, a essa hora, vou acabar encontrando com quem não quero e ficar ainda mais mal humorada.
4) Tem uma porra duma música que sempre que começa na rádio, eu acho que é "Stand by Me", fofa - os caras roubaram a introdução. Aí, começa, e uma louca emenda um raio dum troço bate-estaca de enlouquecer. Tá aqui, comendo solto, rádio alto, pra abafar o raio da serra.
4.1) Por que não mudo de estação? Já expliquei aqui: se eu mexer neste dial super-moderno do meu som, todo digital, periga nunca mais achar minha rádio preferida.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
sábado, 7 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário