A-do-rei dar a palestra na UFF. Fiquei com gostinho de quero mais e culpa por ter encerrado a palestra quando encerrei. Devia ter ficado mais, mas achei que já tava abusando da paciência deles. Mas, enfim, nunca pensei que pudesse ser tão divertido e sensacional conversar com universitários, saber o que eles acham, contar causo da minha vidinha besta de jornalista. Tá, tive a sensação de que não havia ninguém com idade superior a 30 anos num raio de, sei lá, uns 500 metros. E não foi nada edificante contar a história do blog, com a minha fuça lá, pra todo mundo ver. Mas tô em estado de graça.
Mundo acadêmico, tremei: quero dar aula e pronto.
Ah, sim, claro que paguei um micão. Do alto da minha arrogância, fui desenvolver uma tese ridícula sobre jornal popular, "tenho certeza de que..." etc, etc, etc e vi, imediatamente, na carinha de dois alunos que eu tava erradíssima. Logo eu, que tenho horror a quem tem certezas absolutas. Que raiva. Muito mané.
Vergonha. Muita vergonha.
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Oi, mulé! Foi ótima a palestra, viu? Você leva jeito pra coisa! Considere o mestrado! hehehehe Se quiser ajuda para montar um projeto de mestrado, avise! Kleber manda agradecer muuuuuito!
Mil beijos!
Flora
ps- faltou o chopp, viu?
Mulher, sem sacanagem, eu tô, mesmo, em estado de graça. Sim, eu quero sua ajuda. Não tenho mais nenhuma dúvida de que quero dar aulas. Eu acumulei conhecimento demais ao longo desses anos. Preciso, simplesmente, preciso dividir essa porra. Não tenho filho pra educar, tenho que desabafar em algum lugar. :)
De quebra, a palestra me lembrou hoje da saudade que eu tenho dos meus aluninhos, crianças e adolescentes, de Praga. É que, no meio daquela gente gelada, meu jeitão cativou as crianças, e eu virei a queridinha dos miúdos, longa história.
Vamo, quando todo mundo puder, marcar um papo com tu e maridão pra eu ver como vou me preparar e organizar pra isso? Que tal? Somos vizinhas, caceta.
Beijoca. Ah, sim, e agradece de volta a marido. A palestra me fez cair uma ficha mega hoje. Quero e vou dar aula. Simples assim. Beijoca.
kibon que correu tudo bem. melhor ainda, você ter gostado. quer dar aula? então faça qq pós e pronto.
coleguinhas professores é que não faltarão para lhe dar apoio.
mirtes
eu sei, babe, eu sei, tô completamente apaixonada. foi bom demais.
Rozane, estive na sua palestra ontem e adorei. Foi muito legal. Vc interagiu com a platéia, criando um ambiente onde a opinião dos ouvintes foi valorizada. A sua maneira de expor foi original, espontânea e dinâmica. Volte mais vezes à UFF.
PS. Por que vc não dá aula? seria ótimo tê-la como professora.
anônimo, brigada, brigada. já falei aqui e repito: eu também adorei e, sim, quero me preparar pra dar aulas. nenhuma dúvida mais.
acho que o título deveria ser:
mundo acadêmico: tremi
ficaria mais de acordo com a realidade.
Rozane, foi otima a palestra.
Pense mesmo no mestrado e lá na UFF.rsrs
bjaoo
valeu, claudinne!!! beijoca
bernardo, não esculhamba, porra.
Postar um comentário