sábado, 21 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
10 comentários:
eu amo esta música!!!!!!!!!
é linda demais da conta. e o lôro é tudo de bão. isso mesmo que você leu: sou fã dessa Barbie britânica. eu bem tava no Rock in Rio I, quando o fofo chutou uma bola de futebol pro público, e nego quase gozou. aliás, foi no dia da primeira chuvarada lá, que já foi fazendo lama, e a galera jurava que tava em Woodstock.
Oi Rozane,
pensar que eu não aproveitei o show porque foi o último da noite, tava cansada, mas posso dizer que fui ao Roquenrio. Fui.
Mônica
tu lembra do grupo pacato, que a gente achou que era companhia segura porque tinha criança, e, de repente, o honestíssimo pai de família acendeu uma maconha e-nor-me?
aliás, tu lembra o estado lastimável em que saímos de lá, com lama na alma? nunca me esqueço que achei que fazia o maior sentido do mundo ir com uma mochila jeans cheia de sanduíche.
acabei toda azul. pois é, a bicha desbotou e, se não me falha a memória, acho que tinha até sanduíche azul.
não, eu não me perdoo até hoje por não ter ido ver aquele show histórico do Queen por preguiça. já falei isso aqui, inclusive.
quando Lady Mercury mór-reu, eu babei de remorso.
pronto, desabafei, gradicida.
aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, isso tem 24 anos!!!! e Bernardo, teu sobrinho querido, afilhado querido desta humilde autora, nem tinha cérebro ainda pra encher o meu saco.
deprimi.
não, eu não vou falar da Mary Tyler Moore, que, desconfio até hoje, foi a grande culpada por eu ter virado jornalista. argh.
muito a propósito, já te falei que, quando ganhei aquela bolsa pra jornalista estrangeiro em Minnesota, me pendurei na estátua dela em Minneapolis e pedi pra uma das meninas tirar uma foto? tá aqui na minha parede até hoje. patético.
pois é, tem uma estátua da moça na praça onde foi gravada a cena de abertura, ela jogando o chapeuzinho pro ar.
meu Deus!!! este comentário tá muito The Twilight Zone. fui.
Oi Rozane,
só respondo agora porque desliguei o computador e religuei agora.
Quanto ao 'vexame' em Minneapolis, confesso que teria feito a mesma coisa.
Lembro daquele dia no rock in Rio como se fosse hoje.
Beijos,
Mônica
a vida é dura. você e ophra se inspiraram na mary tyler...
agora, cá entre nós, tem alguns micos que são deliciosos de pagar.
Postar um comentário