Manhã, ao contrário do que eu pensei, não foi tensa coisa nenhuma. Nada como uma boa noite de sono. E uma boa conversa. Tudo claro, belo café da manhã, mas a permanência no cafofo, nós dois concordamos, ficou inviável. Ex-hóspede, portanto, já tá empoleirado num hotel pertíssimo do Largo, e vamos nos ver sempre que der vontade, o que, já concluímos, claro, que será todos os dias até o mané ir embora.
Depois, conto os detalhes. Voando pro almoço agora pra me mandar pra reunião na Gávea. Fui.
Ah, sim, o melhor de tudo é a imensa cara de culpa que o ser, agora, carrega quando fala comigo. No fundo, no fundo, ele já reconheceu a imensa trapalhada que fez numa hora em que, digamos, geralmente, ninguém desabafa, muito menos sacaneia quem tá perto, na mesma cama, em plena atividade. Na boa, cês não têm noção. E não, eu ainda não tenho coragem de contar.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Se continuar a brigalhada, aplicamos a lei Maria da Penha nele. Alexandra e Bernardo são os nossos causídicos de plantão e eu coloco a OAB apoiando a nossa escritora.rsrsrsr. bjs LCT
É isso aí lct. Agora, na boa, vamos torcer para que não seja criada a Lei Alemão do Largo por conta dessa semana.
Rozaninha, lembra? Você agora é uma mocinha, uma lady. Aplica o tal ...te catar!!!
Estamos esperando vc(s)em Niterói.
ou melhor, desta semana.
Affffff tem coisas que só um homem é capaz de fazer neh?
como otario gasta dinheiro e tempo p/ dar furo com peguete das antigas na casa dela?
é muito lesadoooooooo e vc não sei o pq mais penso que vc tah pagando algo pq nao eh possivel vc nunca acerta hauahua :P
bejsss e sucesso na emrpeitada de tolerar o amigo depois do que rolou [que eu nao sei mais to me coçando p/ saber :P]
Mirtes, cade vc?
brigada, galera, brigada pela solidariedade. e, não, não vai ser criada lei nenhuma porque, até onde eu sei, ele só me torturou a alma, sacanagem que, que eu saiba, não tem respaldo em lei pra punir o cidadão. tô errada, Dra. Alexandra? :/
sim, Kalli, sim, só pode ser coisa de vidas passadas. devo ter sido dona de bordel, que sapateava em coração de homem poderoso, em algum século distante, em Paris, glamurosérrima. né possível!
e sim, Kalli, tem coisa que só homem é capaz de fazer. deve ter a ver com o cromossoma Y ou com aquela coisa que eles carregam entre as pernas e que tem vida própria. sei lá.
muito oportuna sua pergunta, nobre causídica: cadê a Mirtes?
Que lei do Alemão do Largo é essa? Olha, o dano moral é passível de condenação, sim, e o melhor é que a sanção é indenização pecuniária.
Coração partido, mas bolso cheio.
uai, jura, Bernardo? então quer dizer que posso fazer uma listinha de quem andou me sacaneando esses anos todos e partir pra briga no tribunal? oooooooh, I LIKE IT! (idioma oficial do Largo até terça-feira)
Vc romanceou esta história com o tal do Alemão (há mais de um mês falando do mané), mas acho que ele é só mais um canalha...
Juro! Aí vai:
"Art. 5º. Para os efeitos desta Lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial(...)" Lei 11.340 de 7/08/2006 (Lei Mª da Penha).
Pode confirmar (eu não inventei isto)!
E o STJ entendeu que se aplica a bendita lei também aos namorados, ou seja, não precisa nem morar junto...
a-do-rei o "sofrimento picológico"! agora, afilhado querido da dindinha, esse, ao menos, nunca me prometeu porra nenhuma.
eu tô aqui.
descobri que aqui as coisas acontecem de repente. quando eu passei não tinha nem este post e o outro só minha opinião.
que continua a mesma.
foi tudo fruto da tensão. não dou 24hs para vocês se pegarem e tudo ficar legal.
e não me surpreendo se ele vier com papo de levar você para a alemanha.
sei lá, começo a achar que a Mirtes tem razão. foi muita expectativa demais, de ambas as partes. ele, pegando um avião prum país estranho, ao Sul do planeta, pra encontrar esta humilde escritora. eu, aqui, babando de saudade, depois de tantos anos. tudo pra dar merda.
o que tá acontecendo agora, literalmente, é um tentando reconquistar o outro. ele, tentando se refazer da cagada. eu, tentando mostrar que não levei tão a sério a trapalhada da anta.
tarde demais pra ambos? não sei. o que sei é que nada do que aconteceu vai mudar o que sinto pelo mané, sei lá que nome tem. por mais que eu esteja dramatizando a porra toda, só sei que não quero perdê-lo de vista. vidas passadas, eu sei, eu sei.
Viu como é bom ter uma assessoria jurídica competente e o apoio da Ordem.rsrsrs O que o Bernardo falou está corretíssimo, configura dano moral com direito a ressarcimento pecuniário, sim. Bjs LCT
Bernardo tá do lado do fofo, LCT!!!!!! coisa mais desnecessária, meu Deus. veja os comentários do post lá em cima. mór traíra esse meu afilhado querido da dindinha.
Postar um comentário