Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
11 comentários:
Oi Rozane, vc sumiu...estou esperando vc me ligar. Mirtes, vamos almoçar no domingo? (Rozane, vc esta convidada). Mirtes, o meu email é lucianacarvalho2009@gmail.com fico aguardando a sua resposta. Um abraco, Luciana
Agora, vc jogou sujo. Holly Golightly é tipo o melhor personagem de todos. Amor eterno.
ih, Luciana, foi mal. por mim, almocinho no domingo cai bem. cadê a Mirtes?
Juliana, cê lembra que o tal sujeito com quem ela queria casar era m brasiliro com nome de chicano?
Gente eu n lembro o nome do brasileiro no filme! Socorro, só lembro q era milionário! Faz tempo q nao assisto apesar de amar!
Mas lembro do sapato na fruteira!
Como ela está fofa nesse filme! Amor eterno tb!
Ps: Rozane pq vc faz essas coisas heim! Esse clima de romance no blog,bem na semana q estou com uma raiva gigantesca misturada com tristeza do mais recente canalha q ainda consegue fazer canalhices mesmo estando longe e n falando mais comigo(alias vcs disseram tempos atrás q os q menos parecem sao os q mais são né) pois é, o meu agora começa a se revelar ainda mais! Beijo!
Carla do céu! Eu sei que é a coisa mais difícil do Universo o que eu vou te dizer, mas tem que se abrir pro mundo e mandar o cara à merda. Pensa que vc não olha pra cara dele todo dia, o que é o INFERNO NA VIDA DE QUALQUER PESSOA. Podia ser pior, eu asseguro.
Beijo
pô, carla, foi mal aí. eu também não vejo o filme há séculos. quanto ao clima de romance, tô só com saudade do meu fofo, uai. :/ sem sacanagem, ando tão na merda, com raiva de homens em geral, que a possibilidade de saber que tem um sujeito lá em cima (= Norte do planeta) que gosta de mim me aquece o peito (= warms my heart, pra ficar no clima). :))))))))))
sim, há uma verdade absoluta, e falo isso desde que comecei esse blog: sempre respeitei canalhas de carteirinha; canalha que só se revela depois que a gente tá de quatro é sacanagem, como foi o meu, aliás. tipo assim, em luta livre tem regra, porra: furar o olho pode, soco abaixo da cintura não pode; mordida na orelha à la Tyson não pode.
os caras vêm, todos fofos, e, depois, por falta de culhão (como foi no meu caso), te puxam o tapete. sacanagem, putaria, escrotidão (xá ver se lembro de mais uma palavra feia... peraí), enfim, whatever, palhaços. pronto, falei. tudo covarde. e covardia, como sabemos, é uma das piores características de machos em geral.
Juliana, tem razão, olhar pra cara da anta todo o dia é, sim, a pior coisa do mundo. já passei por isso, babe, e pretendo nunca mais passar. tá bão, "nunca" é palavra perigosa demais. mas, enfim, como, agora, também, sou freelancer, isso só vai me acontecer se eu der pro porteiro, claro.
aliás, já falei aqui que o porteiro da noite, um coroa nordestino, é apaixonado por mim? ai, ai. me interfona por motivo fútil e tudo. um dia, chego bêbada e faço uma merda. pronto, falei.
sem preconceito com nordestinos em geral, tá, meu povo. até porque eu tam-bém sou nordestina, gosto sempre de lembrar. é só pra caracterizar o personagem. enfim, fui.
Juliana obrigada!
Eu tb sei como é ter q olhar para a criatura todo dia, o outro palhacinho q ocupou alguns anos minha vida tb trabalhava comigo, um horror... Vou tentar seguir seu conselho, tenho q criar coragem e deletar ele de todos os meios de comunicação!
Rozane, o clima de romance é sempre bom, apesar de tudo :)
Postar um comentário