Assinar:
Postar comentários (Atom)
A saga da sobrevivência a um chute espetacular e o que me restou de dignidade. Ah, sim, acabei virando escritora de verdade, sonho que tenho desde os, sei lá, nove anos de idade. Um dia, ainda ligo pro muso desta pequena obra de arte e agradeço pelo chute.
2 comentários:
Um cabrunco dum defeito financeiro me tirou do ar (e do sério) por esses dias. Estou de volta, e torcendo pra esse re-re-reencontro intercontinental dê certo.
De nada adianta minha, no final vc põe tudo a perder mesmo...PS.: acabei de degustar o "S.Exª., por acaso não tem uma sobremesa ou coisa assim?
Parabéns(tenho que parar de ser repetitivo) pelo ineditismo e organização.
mais PS.: Domingo tem a apresentação dos sambas na Viradouro, vc não me disse se gostou. Caso não saiba, basta clicar na linha http://fonogramas.galeriadosamba.com.br/FSC.asp?QRPPY1801834
(ou copiar e colar no navegador)
Vamos que vamos
quer parar de rogar praga no meu baixinho ianque, God damn it! :))))) ih, cara, esqueci de parar pra ouvir o samba. vou lá depois. quanto ao teu livro, tô lendo aos pouquinhos. mas, como já te falei, já adorei de cara a sinopse e o estilo. larga o osso, cara, publica logo essa coisa. quao ao Sua Excelência..., brigadim, brigadim.
Postar um comentário