Toda a força à frente na palestra que faço hoje na UFF sobre como a internet afetou o jornalismo e no um milhão de frilas ("bicos", como diz meu bom pai mineiro) que arrumei nestes últimos dias.
Fui.
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
boa sorte, Madrinha.
O Bruno Garschagem colocou uns lances interessantes no blog dele sobre o papel dos blogs. Vale a pena dar uma olhada, já q tem a ver com seu tema.
Isso tá no mês de maio lá.
bjs
Sucesso e bom bebe uma cerveja por mim na comemoracao. Um abraco, Luciana
vou lá, bernardo.
valeu, luciana.
Oi Rozane,
Obrigada pelo apoio ontem. Chorei horrores até dormir e acordei semi nova. Hoje a família inteira me fez de motorista (eu tou mais ou menos à toa, aí foi esquema leva a mãe ali, troca de carro com a irmã, leva o carro dela num sei onde, pega o carro de volta, destroca com o carro da mãe - deu pra notar que a única não motorizada da casa sou eu né?) e foi ótimo não ficar em casa remoendo, desestressei dirigindo pra cima e pra baixo e ouvindo Maria Rita:
"Que é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor"
Tava almoçando com minha mãe e comentando que o que há é ser dessas mulheres bem filhas da p que aprontam até e se dão bem depois. Vou tentar ser assim. Cansei de neguinho cagando na minha cabeça.
Beijo.
pô rozane,
jurava que era semana que vem...
hoje não posso atravessar a poça.
boa sorte muié. depois conte-nos tudo.
mirtes
Como foi a palestra??!
Bombou?!
bjos
cara, virar mulher canalha também não dá certo. até porque manés como a gente não tem competência pra tal. senão, vamu combinar, a gente não tomava tanta volta, né?
rozane
conte detalhes. e o mico tb.
mirtes
galera, a palestra foi divertidíssima. fiquei nervosa um pouco no início, falava igual a uma metralhadora, mas depois fui relaxando. os alunos foram ótimos, umas perguntas bem legais, gamei. por mim, dava palestra todo dia.
Postar um comentário