Uma leitora manifesta sua opinião acerca da politização momentânea e involuntária do blog:
"Tá tão politizado isso aqui, que tô ficando retraída... Ninguém mais tem dor de corno?!"
Tive que postar. Não consigo parar de rir. Mal sabe a fofa que resolver a questão da geopolítica internacional, assim, enquanto oligarquia ianque que se mantém em detrimento do resto da humanidade, é imensamente mais fácil do que lidar com o coração-pastel-de-carne que bate neste peito quarentão.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
39 comentários:
EU TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉM!!!!!!!!!! essa Talita, parece que num sei!!! :)))))))))
camila, veja bem, podia ser pior. você poderia estar sendo peseguida pelo espectro da Ana Carolina, que é a maldição do meu rádio, já que eu tenho uma preguiça enorme de ficar catando CD - pois é, eu sou assim, louca. quanto ao Cara Valente, nem boto.
informo, no entanto, que tem uma porra duma música nova da Maria Rita que diz assim "vem, se estiver acompanhado, esquece, vem; se tiver hora marcada, esquece, vem", refrão de uma letra imensa que fala que a louca não desistiu de tentar esquecer o mané e por aí vai. eu, invariavelmente tenho surtos de cólera. um horror.
ah, sim, eu tô sem carro. mas chorar ao volante não sei se é pior do que chorar no táxi, com aquele silêncio assustador, o motorista te espiando discretamente (segundo o conceito dele, naturalmente) pelo retrovisor.
daqui a pouco vocês duas vão estar cantando aquela modinha do juca chaves:
'esta é a vida
que eu sempre qus
eu sou cornuda
mas sou feliz"
francamente... (rs)
mirtes
mirtes, meu amorzinho, ter dor de corno NÃO é igual a ser a corna clássica. ter dor de corno é a versão moderna da dor de cotovelo, ô, louca.
sonífero porra nenhuma, Camila. tu mora aqui no Rio? a gente tá marcando um chope em desagravo.
porra, CD com música e fotinha é sacanagem.
aaaaaaaaaah. eu acho que meu último degrau vai ser comprar O Segredo.
cara, homem-flanelinha é sen-sa-cio-nal! adorei. vou adotar. será que ele vai olhar pra gente, na cama, levantar a mãozinha e gritar "desfaz, desfaz... deixa solto"?
Uia, olha meu comentário ganhando o mundo!! hahahah
Eu já tive a fase da busca pelo flanelinha, agora to mais para um chevette caramelo 84 na loja de carros usados...ninguém me dá idéia:(
Vida sofrida......
como assim, um Chevette caramelo, Talita? não alcancei a magnitude da tua metáfora.
camila, eu sei, eu sei, ou tu acha que não ando ouvindo as piadas mais infames deste que este raio deste ano começou e, como sabemos, não acaba nem a caralho. ai, pronto, desabafei. obrigada, amigas.
gente,
homem flanelinha é muito bom...
agora, brigadim pela estonteante lição entre as diferencças de cornos.
quanto ao segredo. juro que me fizeram ver esta m. por favor, não vejam. faz mal a saúde mental pois tem a profundidade de uma poça.
agora, meninas, música por música, pq não apelam logo para Ill survive?
mirtes
camila, devo lembra-la de que este raio deste blog começou por causa do Rei. vai na página principal, olhe à esquerda no alto, e tem o link pro post que deu origem à série. "Eu, o Rei... na rodoviária mineira". lama to-tal.
mirtes, também devo lembrá-la de algo: eu JÁ botei a mané cantando I Will Survive aqui. lembra, não?
camila,
outra vez não, camila. seja forte. pq o próximo passo será 'desabafo" e aí, querida, você não terá salvação.
mirtes
rozane
claro que lembro. mas acho que você deve colocar de novo. há um cheiro de vacilo no ar...
mirtes
ai, meu pai, eu sei o que é isso, camila. fique à vontade. força aí, mané.
mirtes, qual que é "desabafo"? não lembro.
ok, mas antes de escrever a letra, alerto para que as mais sensíveis, (viu camila?) não leiem:
Por que me arrasto aos seus pés
Por que me dou tanto assim
E por que não peço em troca
Nada de volta pra mim?
Por que é que eu fico calado
Enquanto você me diz
Palavras que me machucam
Por coisas que eu nunca fiz?
Por que é que eu rolo na cama
E você finge dormir?
Mas se você quer eu quero
E não consigo fingir
Você é mesmo essa mecha
De branco nos seus cabelos
Você pra mim é uma ponta
A mais nos meus pesadelos
Mas acontece que eu
Não sei viver sem você
Às vezes me desabafo
Me desespero porque
Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer
Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer
Socorro.....
Meu coração em frangalhos anda palpitando por aqui...
Encantamentos virtuais são válidos?!
Alguém tire o msn da minha vida?!!
Camila, tá no lugar certo.......eu sempre sofro por aqui....
Tem esse clima aconchegante, com gente que entende a dor da gente...
calma meninas, respirem fundo, vamos!!!!!!!
mais uma vez!!!!!!!!
outra ainda!!!!!!!!!!
lembrem-se o mundo é bom. tudo vaai se resolver. ok?
mirtes
Abraço coletivoooooooo! ahahhaa
mirtes, eu NÃO merecia, nem a Camila, essa letra de merda. porra, agora, que eu lembrei. meu Deus, que maldade, cara.
:)))))))) adorei. é muito lama essa letra. vou ver se acho um Noel Rosa aqui nesta merda pra levantar o moral. ou pra baixar de vez, claro.
pô, talita, me emocionou, caceta. na boa, sem viadagem, essa coisa de ficar debafando e dividindo derrota faz toda a diferença. muito bão. eu, mesma, vou dando meu jeito de seguir viagem também por conta dessa maluquice que virou esse blog. a-do-rei o "aconchegante". beijoca.
rozane,
eu avisei. eu fiz advertência antes da letra.
agora, o que vocês têm que começar a cantar é olhos nos olhos.
aliás eu tenho um dvd do chico falando sobre a música e ele diz qq coisa assim: "a mulher soreu muito por causa do cara e superou aí ela joga na cara dele "tantos homens me amaram" e como é mulher, ainda dá a estocada final "bem mais e melhor que você"."
é isso aí meninas, sejam esta mulher do chico!!!!!!
treinem:
queixo para frente, nariz arrebitadinho, olhar de não tô nem aí. preparadas?
então rozane procure no youtube e pau nã máquina.
rozane
resolvi ser boazinha:
taí:
1- com bethania
http://br.youtube.com/watch?v=ZZA__cQquyc
2- com chico (justamente no pé da entrevista que eu citei)
http://br.youtube.com/watch?v=tNe3HqZiyyw
mirtes
camila, calma, como diz a mirtes: respira, respira, porra. e, como digo eu mesma: não olhe pra luz! é um trem! eu JURO que você vai sobreviver. eu vou sobrevivendo aqui, o mundo vai sobrevivendo, e, admita, tem história de mulher-homem muito pior do que a nossa. sempre tem, cara. a gente só tá triste pra caralho. mas vai passar. cara, VAI PASSAAAAAR NESSA AVENIDA O SAMBA PO-PU-LAR... ih, me empolguei. foi mal.
quanto a seu pedido dos comentários, missão cumprida. arquivo morto. abafa.
meninas,
boa noite e boa sorte
mirtes
Camila, babe, eu sei, acredite, eu SEI o que é isso. tô aqui me fazendo de palhaça, mas o coração também tá aos pedaços, muito. tristeza que não passa. embora eu saiba que vá passar, por enquanto, ainda não passou e tá foda. mas tem que ir tocando a porra da vida. não tem muito jeito.
se a gente fosse suicida, vá lá, mas a gente não é. até porque, na boa, a minha vida é mais do que a dor toda que eu tô sentindo agora.
deu merda? eu sei que deu. tem jeito? no meu caso específico, não tem mais jeito. vou fazer o quê? morrer, pra acabar de vez com esta miséria? vá-tomá-no-cu-pra-lá-ma-né. eu tô é, só por hoje, cada vez mais vivinha da silva. e de volta à pista. louca pra cometer outro erro absurdo como o que motivou este blog. ou louca pra me dar bem e ter um pouco de paz no que diz respeito a amor.
tô na merda, saudade da porra e por aí vai, mas com todas as pontes queimadas, todas as possibilidades de retomada esgotadas. mas, agora, com todas as portas abertas pra quem quiser adentrar o maravilhoso mundo de Rozane Monteiro.
e, na boa, ando tão assim, assim, que a vida profissional deu um salto de qualidade depois que eu dei meu jeito de sobreviver que vou acabar virando exemplo de superação, daqueles de livro de auto-ajuda. argh.
camila, momento suuuuper-análise agora, coisa que fiz por alguns meses há séculos: se relacionar com manés, no fundo, é problema nosso, não deles. manés estão soltos pelo mundo. o motivo que nos leva a grudar nesses caras é problema nosso. e por aí vai. no meu caso específico, acho que, no fundo, juntou meu excesso de intensidade (e bota excesso nisso, não tenho culhão pra expor meus próprios excessos aqui) à falta de intensidade dele. claro que ia dar merda. tava escrito. a gente é que insistiu.
se eu o amo? é claro que sim. desgraçadamente, ainda. se espero que esta dor vai passar? sim, espero. sim, espero poder superar esta merda logo. também já percebi que num tem jeito mais. é o famoso inexorável. e foda-se. preciso sair deste coma maldito em que me meti. rapidamente. o melhor é que, no meu caso, ele não se manifesta. tá em silêncio absoluto, o que me ajuda a superar, mesmo. por outro lado, saber que o cara que você ama simplesmente caga pra como você tá passando é de enlouquecer.
por outro, outro lado, alguém que tem um blog como este, vamu combinar, não tá em condição de merecer solidariedade justamente do muso inspirador, né? eu sei que chutei o balde. e respondo por isso. sabe por quê? porque tenho culhão. culhão demais, devo admitir.
camila, estranhos se protegem uns aos outros pelo anonimato. não te conheço, você não me conhece. nenhuma de nós duas tem opiniões desconcertantes sobre a vida da outra. de qualquer forma, a gente vai se agregando aqui porque tem histórias, de alguma forma, parecidas. tem mais. ser solidária a uma estranha é imensamente mais fácil do que lidar com as maluquices e derrotas nossas de cada dia. é estranho e é bom. boa noite.
ah, sim, "lotar" meu blog não é problema de jeito nenhum. adoro essa discussão aqui e adoro mais ainda saber que vocês vêm sempre. isso tudo acabou virando uma imensa tribuna de gente que tem culhão pra falar da própria dor. não tem preço isso.
eu criei essa coisa num momento de fúria, virou um adorável desabafo coletivo. meu próprio, inclusive. de novo: meu coração tá aos pedaços; o homem que eu amo, a porra do único homem que amei na caralha da vida, não vai voltar; o homem que eu amo eu considero, como sabemos, Sua Excelência, o Canalha..., por absoluta falta de culhão; menos por escrotidão, mais por falta de sangue nas veias; ah, sim, eu já sei os erros que cometi. o blog? não. erros muito mais objetivos e práticos, que nunca foram colocados na mesa de discussão. aliás, eu acho que este blog é muito mais sintoma do que causa.
ih, fiquei tão froidiana agora. fui. preciso treinar pra porra da palestra que faço hoje na UFF sobre internet & jornalismo, longa história.
ATENÇÃO!!! Com toda essa discussão política aqui, um comentário passou desapercebido.Talitinha tá apaixonada por alguém no MSN!!!!!!Tem alguém jogando o maior caô pelo MSN na nossa amiga!! E eu tô dando um milhão de coroas tchecas( prá ficar com a moeda corrente do blog) prá quem adivinhar quem é!!! Eu tenho um palpite!
HUahauhauha
Nããão!!
Nem é quem estão pensando! Ai meu deus! hahahahaha
boa Alice.
mudando de assunto, Talita e Mirtes, o chope tá confirmado pro dia 12, aqui no Devassa do Flamengo. belê?
ABSURDO
Não sei daonde meu pensamento é direitista,acho que essa Mirtes e Bernardo estão achando que eu sou um garotinho que odeia os EUA por modismo...
Aviso desde já que estão completamente enganados
Não vou dar minha resposta por que estou muito ocupado estudando ribossomiese celular,mas em breve...em breve
ô, patagônia, se identifica aí, mané!
SOu eu..Felipe Fajardo é que nese pc só tenho este login!hehehe
dã. eu sabia, mané. só queria que tu falasse.
Postar um comentário