segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ih, esqueci. Confirmado: eu fiquei, mesmo, pra titia

Tô tão pilhada ainda, que acabei esquecendo de uma parte importante do encontro. Conheci meu sobrinho. Assim. Sobrinho! Filha única que sempre fui, nunca pensei que algum dia na vida ouviria um ser fofo, de 12 anos, me chamar de "tia", sem ser gíria de mané. Quase enfartei. Trata-se do filho mais novo do meu irmão, que foi com a tropa me receber no aeroporto. Ai, sei lá, não sei nem o que dizer. Só queria contar.

Ah, e tenho outro, que é o filho mais velho do meu irmão. Alguém me abraça!

5 comentários:

Chuck disse...

A melhor parte de ter sobrinhos é poder mima-los, estraga-los, enche-los de doces, e depois deixar a bomba no colo dos pais para que eles resolvam...he he he

Parabens pelo blog!

ROZANE MONTEIRO disse...

Preciso me acostumar a isso, Chuck. Mas é claro que pretendo ser a "pior" tia do mundo. :)

Valeu.

ROZANE MONTEIRO disse...

Mas é claro que tenho que registrar que já tenho meu afilhado querido da dindinha, que já tá quase casando. Ai.

marcia1907 disse...

amiga, só lhe digo o seguinte: se o mais velho tiver 20 ou mais, não o permita lhe chamar de tia em público. é queimação total de blu-ray...(filme é algo ultrapassado...)kkkkk
agora falando sério. muito legal vir o pacote completo. sobrinho deve ser muito legal (sim tb sou filha única)

ROZANE MONTEIRO disse...

tem razão, mirtes, tem toda a razão do mundo. mas não tem, não. ainda não!!!!!! :)

pois é, também adorei. veio primeira, segunda e terceira gerações juntas!!!! so-cor-ro!!!!