segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Enquete: adivinhem de quem é a culpa?

Das moças que não percebem o cachorro que têm nas mãos, claro. Numa vitória expressiva, na enquete “Quando o sujeito é um canalha enrustido, frouxo que nem sente, a culpa é de quem?” (109 votantes), venceu a opção “das mulheres que caem na arapuca do traste por serem burras, cegas e carentes de marré deci”, com 56% dos votos. Tudo bem, eu, cega pelo poder que o blog me confere, até pensei em fraudar os resultados, mas, sei lá, não consegui.

Agora, que é uma sacanagem a gente ganhar até do próprio traste, ah, isso é. A opção “dele, mesmo, que é um palhaço sem sangue nas veias, com nervos de aço, e sem coração” ficou num honrosíssimo segundo lugar, com 37%. Pelo menos, tá no pódium, e a gente, que vai estourar o champanhe, pode lhe enfiar a garrafa no..., bem, enfim, também está no pódium a genitora do sujeito. O “da mãe, que mimou o futuro cachorro na primeira infância e nem ensinou a fazer ovo mexido” ficou em terceiro lugar, com 22%.

Na lanterninha, empataram o pai, “também canalha enrustido, o que abre a brecha pra uma discussão genética. Esse item é especialmente preocupante se o cretino tem filho homem” e Deus, “que podia ter sido um cara maneiro e poupado a humanidade”, com 11%, ó, bando de infiéis.

6 comentários:

Anônimo disse...

Primeirão! Nao concordei com a enquete assim como nao concordo que a opiniao da maioria sempre é a melhor. As vezes nao eh. qualquer um com mais de 20 é responsavel pelo que faz. rsrsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

Como diria o velho Nelson Rodrigues, TODA UNANIMIDADE É BURRA. tudo bem, não foi unânime. falei merda. foi mal.

Anônimo disse...

vc é impagável... rsrsrs

Zé Mané disse...

Posso discordar de todas as opções da enquete?rsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

NÃO! Democracia tem limite, porra!

fjvpaiva disse...

Pô, uma mulher cair, a primeira vez, na lábia de um canalha acontece. Vc pode reclamar da votação, mas como sempre repetem a dose, vcs merecem o podium sem dúvida.