domingo, 27 de janeiro de 2008

Eu, galinha d'Angola fofa largadona

Sabem o post do sujeito que achou bacanééééérrimo descobrir que podia "curtir transar com uma gordinha", lá embaixo? Pois é. Fez bem, não. Botei o post aqui, com a candidatura do traste, e fui imediatamente me olhar no espelho, coisa que tenho evitado, devo admitir. Um monte de carne sobrando, meu Deus. Um monte de mulé escapulindo roupa afora.

Fiz pior, fui no espelho do banheiro, luz do spotezinho fashion na lata. Fuça redonda, papo de galinha d'Angola largadona. Galinha asmática, aliás: em algum momento deste mês, abri o terceiro maço de cigarro no fim de um dia, tossi um pouco e tive a impressão de que algo estava muito fora da ordem. Fora a sensação de que, se eu fosse homem, não me pegava de jeito nenhum (tudo bem, dei bronca na narradora do post da gordinha, tô pagando a língua agora).

Tá, vá lá que seja, tenho cá meu cérebro brilhante, meu charme, meus cachinhos e meu humor ácido, coisas que, desde os tempos de moleca beijadora, foram me garantindo a lida; já iniciada na pista, por conta disso tudo, fui dando meu jeito de ir comendo gente. Mas, sei lá, fiquei mal com o post da anta alheia.

5 comentários:

Anônimo disse...

qualé rozane?!!!!!!!
baixa estima agora? me poupe!!!!!!
você é uma gracinha e sabe disso. deixa de besteira, senão serei obrigada a lhe considerar uma anta!!!!!!
ok?

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, cara, sacanagem.

Irhia Amana Tanna disse...

Pode parar com a sessão de auto-sabotagem agora, tá? Vc além de cérebro brilhante, é linda, charmosa e maravilhosa. E por esse mundo a fora tem muito homem a fim de te pegar sim. Boba!
Bjs!

ROZANE MONTEIRO disse...

Nome e telefone deles a-go-ra! :)

Mariana Pereira disse...

Posso dizer uma coisa?Vai parecer bossal,mas vai lá.É Muito saudável pensar assim,por alguns momentos.Quem quer ser aquela mulher que nunca se sentiu por baixo algumas vezes?ah que isso,quero não, bem(Rs).Eu mesma esses dias fui num ensaio de escola de samba, e vi umas mulheres que até então eu não sabia que existiam, fiquei besta, no final estava num canto isolada, parei até com o samba.E depois que saí de lá ,já cruzei com cada candanga por aí,que vou te falar.E entendi que tudo depende do referencial.E há belezas e belezas.
Inté