quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Me mira, mas me erra

Coração frito no xinxim, ainda escorrendo a gordura na toalhinha de papel, fui num site bacana de horóscopo, americano, o www.astrologyzone.com. Depois de eu ler uma tela de texto e descobrir que minha vida profissional vai deslanchar etc e tal, a mulezinha levou outras duas telas pra me dizer que, nossa, 2008 É o ano do amor! Que o homem da minha vida está a caminho.

Ato contínuo, me ocorreu a sensação de ter lido exatamente isso no início do ano passado. Na boa, se eu cruzar com Vênus e Marte, enfio a mão na fuça dos dois, aos berros de "me mira, mas me erra, porra!"

8 comentários:

Dante è con te disse...

Rozane, visitei o tal site! Menina, o que é aquilo??? Ou aquela mulher é bruxa, ou anda fuçando minha vida no orkut e no blog do Nelson!!!! A mulher adivinhou até que vou me mudar!! Aliás, a mulher acertou sobre as minhas vidas real e virtual!!! Cruzes!!!!! Se as coisas vão acontecer como ela disse, eu não sei... mas pelo menos, pratiquei meu inglês hahahaha
bjs.

Graça disse...

Rozane,
Se vc gosta de astrologia, vai no www.astro.com , é demais ! E, lá no alto da página, tem a opção de mudar pra português, o que já faclita bastante, né ?

ROZANE MONTEIRO disse...

Tò te falando, é porreta. Vem cá, e o chope, galera? A irhia tá animadíssima. E eu também, aliás. Vamo trocar e-mail, isso aqui é muito baiano. O meu é rozanemonteiro@hotmail.com, que também é MSN, aliás

ROZANE MONTEIRO disse...

Vou lá, sim, Graça.

Anônimo disse...

AStrology Zone eh bom mesmo, acertou o ano inteiro mas errou os ultimos 2 meses. E kd o bofe? Nhecas.

ROZANE MONTEIRO disse...

pois a astrologyzone tem esse probleminha.

Anônimo disse...

I pay a visit day-to-day a few sites and information sites to read content, but this blog offers feature
based writing.

Visit my blog post ... voyance par telephone

Anônimo disse...

Do you have a spam issue on this blog; I also am a blogger, and I
was curious about your situation; many of us have developed some nice procedures and we are looking to
trade solutions with others, why not shoot me an e-mail if interested.



Look into my blog - Rolland Garros