sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O Plantão do SEOC (*) informa: a tampa da privada foi pro sal de vez

Eu já tinha percebido, mas fiz que não era comigo, tão frágil que estava. Quando fiz a gambiarra na tampa da privada, que despencou no meio do cataclisma, e enfiei o parafuso que restava no buraquinho correspondente, vi que o troço estava desgastado e não havia atrito mais. Mas virei a cara, igual a mulher que ignora os sinais de que o príncipe é um canalha, e fui levando a vida, assim, fingindo que tudo estava bem - um velho hábito, devo admitir. Pois a bicha acaba de despencar de vez, o tal do parafuso sumiu, e eu tenho a certeza absoluta de que a culpa é minha. E esse ano que não acaba, meu Deus.

(*) É a sigla pra Sua Excelência, O Canalha. Detesto verdades absolutas, mas é simplesmente impossível fazer caber o nome desse blog num título - quando o leitor acabar de ler o nome todo já nem lembra mais qual é a notícia. Quem acha que eu tô de sacanagem, pensa bem: adivinhe por que "hortifrutigranjeiros" virou "hortifruti" na imprensa?

2 comentários:

Cristiana Soares disse...

Minha contribuição para os 100 visitantes do dia! Parabéns! O blog está muito legal. Canalhas têm que ser expostos em praça pública e a gente tem todo o direito de desopilar o fígado! Beijocas em ti! PS: já vai preparando a abertura de posts sobre histórias de amigas e leitoras, porque, depois desse trabalho terapêutico intenso, o seu "Coisa Pior" será esquecido em breve :-)

ROZANE MONTEIRO disse...

Brigada, Cris!!!!! Passou dos 100! Tá bombando demais. Quanto ao esquecimento do traste, já está mais perto do que eu mesma imaginava. Parece que o coração tá vazio. Mas o blog sobrevive a isso. Tá agradando muito. Aos pouquinhos eu vou mudando de assunto, mas vou manter sempre o tom de serviço pra ajudar a denunciar a canalhada. Beijos