quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

“Oieeeeee, tudo bom, meu lindo? O que você acha da gente terminar? É melhor, né? bjxxxx”

Nosso herói, hoje aos 23, tinha 18 na época do ocorrido. Nossa primeira pré-candidata tinha 28. Pois é, ele gosta de uma moça madura. Essa, em especial, era, nas palavras dele: “Muito linda, em escala industrial; super-loura natural, dos olhos mais verdes do mundo, mega-sarada; o pacote todo completo; uma mulher que realmente dava dor de cabeça”.

Também jurava ser fiel: “Dizia ela, né?”.

Só tinha um probleminha. A moça vivia implicando com os amigos do rapaz. “São uns mongóis, retardados” vivia repetindo a pré-candidata. “Freqüentávamos a mesma igreja, aquela em frente ao Largo do Machado. Olha que bonitinho”.

Para o relato do dia do dia em que a loura natural despachou o fofo via torpedo pro celular dele, às aspas do belo, que são ouro puro:

8:30 – Ligo pra cachorra sem mãe pra dar bom dia e saber a que horas eu a pegaria no trabalho.

11:00 – A fulana me liga só pra dizer que tava com saudade de mim.

12:21 – Ligo pra ela, falando que tava saindo do colégio, e a descarada ainda me pergunta que vozes femininas ela escutava ao fundo. Queria dar uma de ciumenta. Deu certo, eu acreditei.

13:10 – Eu saio pra rua pra comprar uma Absolut. Ela gostava de uma vodka, puta soviética.

15:30 – Pego a receita do fillet mingnon ao molho madeira com cogumelos. Porra, eu detesto cogumelos, mas era pra ela, né? Homem é muito otário, mesmo.

15:33 – Lavo as mãos.

15:40 – Começo a preparar a carne, temperar. Corto as batatas e cenouras pro acompanhamento.

16:30 – Tudo quase pronto.

16:40 – Ela me manda um torpedo mais ou menos assim: ““Oieeeeee, tudo bom, meu lindo? O que você acha da gente terminar? É melhor, né? bjxxxx”

16:42 – Ligo pra ela, perguntando o motivo daquela sandice e morrendo de vontade de mandar ela à merda.

16:50 – Tudo terminado.

19:00 – Janto sozinho. Só as batatas e as cenouras, porque a maldita carne tá com os cogumelos nojentos de que ela tanto gostava.

Torpedo disparado, a moça fez mais. Doida por um jovem, resolveu passar a tropa de amigos de nosso herói em revista, os mesmos que ela chamava de "mongóis, retardados". Melhor amigo incluído. “Meu melhor amigo, há 12 anos. O cara ficou cheio de medo de mim. Aí, pensei: ‘Não vou privar meu amigão de faturar uma loura linda, né? Meio que dei a minha bênção”. Se pegaram, ela cansou e pulou pra outro da turma. Hoje, tá com outro, que nosso jovem cozinheiro vive tentando alertar pro fato de a fofa ser “uma cachorra sem mãe”. Claro que não adianta.

“Sou legal, sou romântico, mas tenho meu limite. Uma vez cheguei, com a maior delicadeza do mundo, e perguntei: ‘Vem cá, ô, fulana, me diz, aê, você vai querer dar pra todos os meus amigos? Sim, porque, aí, eu faço uma fila e você pode agendar todos bonitinho.”

Pano rápido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha... escreveu beijos dessa forma: BJXXXX
já passou do limite....
affes
q mulher palhaça...oh soh
não querendo defender
mas mulher é mto otária qdo pega
um carinha legal e apronta uma dessas... ninguém merece!

Anônimo disse...

e o cara ainda fazia comidinha gostosa para ela?!!!!!!!!!!!!!!
vou lhe contar esta loira realmente merece o prêmio de canalha mor.
só espero que felipe não tenha perdido a delicadeza...

ROZANE MONTEIRO disse...

perdeu, nada. é dos nossos. toma uma na fuça, mas não desiste. coração cheio de esperança.

ROZANE MONTEIRO disse...

quanto ao primeiro comentário desse post, concordo, palhaça é a melhor definição. se bem que, num momento Pollyanna, acho que essa louca é só uma mulher infeliz, insegura demais. tadinha.

Juliana disse...

Caramba, fico uns dias sem aparecer e quando volto só tem história cabeluda. Estou começando a achar meus canalhinhas uns anjos. Afinal, tirando um que me trocou por uma sociedade em uma empresa ("dote" de R$ 50 mil) (Tu nunca ouviu essa história, né, Rozane?), todos foram gentis. Traíras, mas com delicadeza. (rs)

Unknown disse...

Eu não faço a menor idéia de qual deve ser a pontuação da tal moça...Mas quanto ao MOÇO em questão eu já vinha achando bem interessantes os comentários dele desde o início do blog...sempre muito bonitinho...charmosinho...já deu pra notar que é meio chegado numa balzaquiana...Mas depois desta estória, eu quero é pedir esse menino em CASAMENTO!!!! Com direito a vale-transporte,ticket-refeição e plano de saúde!!!!! Rozane, me acode!!!ONDE E QUANDO VAI SER ESSE CHOPP AFINAL????????