quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um mimo pra recuperar a auto-estima

Mulheres que tomam um chute e ficam com o coração aos pedaços costumam pegar o primeiro dinheiro que entra e tratam de comprar um vestido novo ou qualquer outro mimo pra dar uma renovada. Eu, dura como um coco, vou ter que me virar em tampa de privada nova. Começa a passar dos limites o caos que está minha relação com o banheiro. Mas, sei lá, acho que pode dar uma calibrada na auto-estima.

Meu Deus, a minha vida não tá fazendo mais o menor sentido.

4 comentários:

Eliana Tavares disse...

Hummmm, aí vai uma dica: qdo estou precisando de presentes e sem grana compro maquiagem na loja americana ou no camelô. Tenho uma gaveta cheia de esmaltes (2 reais)e batons (quase isso)que comprei em momentos de deprê! O detalhe é que raramente uso, é só pra colecionar. Minha amiga Nana, que não vive sem batom e esmalte, passa de vez em quando e faz uma limpeza na gaveta!
Ah, e resolver o problema da privada é ótimo para o bem estar, mas para auto-estima pisada por cachorro...não sei não!!!
Outro remédio maravilhoso é beijo na boca!!! Principalmente se o cara for gato e jovem. Para mal de amor de encosto da terceira idade nada como beijo na boca de gato jovem! Mesmo que não diga nada, só pra colecionar, como os esmaltes.
Bjos

ROZANE MONTEIRO disse...

Boa, Eliana, boa. E tu acha que eu já não comprei uma colônia e um esfoliante baratésimos nos piores dias? :)

Anônimo disse...

Desculpem todas, mas recuperar auto estima é dormir com um cara mto gato! Sei, parece um pensamento meio machista, mas acho q as mulheres têm q se dar esse prazer. E não pensem q é difícil não. Sem compromisso, só para se divertir, existem mtos homens disponíveis.Bjos.

ROZANE MONTEIRO disse...

eliana e renata cês vão aderir ao chope hoje?