segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Acordei Pink Floyd, a alma chafurdando "Time"

2 comentários:

Winnie disse...

Meu deusss.. como?? como?? como vc coloca vídeo na postagem?? rssss....


Felipe.. estou certa que exitem representantes femininas aqui no Flamengo!! quando eu tava namorando, conheci várias.. e por acaso TODAS eram "amigas" do meu namorado.. estranho né? rss
Mas você está no meu msn já...

Rozane.. acho q não vou mandar mais histórias.. nem anônimas. Pq eu tava escrevendo e todas têm um enredo secular por trás.. e pelo q eu vi, já perdi esse prêmio da canalhice aki =P

ROZANE MONTEIRO disse...

pô, cara, manda, sim! eu tô organizando tudo no carnaval, pra botar ordem nesse barraco. quanto a colocar vídeo, levei décadas pra aprender, mas uma amiga com mais de dois neurônios me ensinou. se tu quiser, a gente entra no msn, e eu te ensino, passo a passo.